publicidade
11/04/2016 11:04

Techspeed comemora vitória de ponta a ponta de Gaetano Di Mauro na Shifter

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed


Foto: Erno Drehmer

O Super Kart Brasil, que teve sua 22ª edição encerrada neste sábado (9) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, teve como um dos grandes destaques a Shifter, a categoria mais rápida do kartismo brasileiro. Gaetano Di Mauro (TECHSPEED | TM) foi absoluto, largou na pole position, dominou a bateria e venceu de ponta a ponta, cravando a melhor volta da prova (49.107s), conquistando assim seu segundo título na história da competição.

Di Mauro terminou a prova com larga vantagem sobre o segundo colocado após uma prova bastante tranquila. “Meu kart estava perfeito, nos treinos eu estive sempre entre os três primeiros e na tomada cravamos a pole position, o que me ajudou muito a conquistar o título”, disse o piloto.

Nas três etapas da Copa São Paulo Granja Viana disputadas até aqui a Techspeed apresentou domínio absoluto na categoria Shifter ao cravar todas as poles, todas as melhores voltas da prova e ter vencido todas as baterias com três grandes pilotos (Bruno Grigatti, Danilo Dirani e Gaetano Di Mauro) equipados com três motores diferentes (Modena, IAME e TM) e com um único chassi, o Techspeed.

“Estamos apresentando uma performance extremamente competitiva na categoria mais rápida do kart mundial no exato momento em que a CNK-CBA liberou todos os equipamentos com homologação CIK-FIA para competir em território nacional, na Shifter Kart”, afirma Teobaldo (Neco) Becker, consultor técnico da TECHSPEED. “Temos o melhor equipamento do mercado e estamos trabalhando forte para melhorá-lo ainda mais”, ressalta Neco.

A quarta etapa da Copa São Paulo está marcada para o dia 28 de maio no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!