publicidade
14/03/2018 09:07

Techspeed monta estrutura fixa no Kartódromo Granja Viana visando o Campeonato Brasileiro

Autor: Assessoria de Comunicação Techspeed


Foto: Techspeed

Para melhor atender aos clientes e oferecer apoio completo durante todo o período que antecede o Campeonato Brasileiro, marcado para julho, a Techspeed montou estrutura própria no Kartódromo Granja Viana, palco do grande evento.

Além da loja com produtos a pronta entrega para suprir as necessidades do consumidor final, a Tech ainda oferece aluguel de equipamento completo. Isso facilitará a vida dos pilotos que buscam se preparar para o Campeonato Brasileiro, pois o cliente pode se deslocar à pista apenas com o seu capacete. Lá ele encontrará kart completo e assistência mecânica à sua disposição.

“Estamos oficialmente colocando o nosso time ‘em campo’ e temos como objetivo maximizar a competitividade dos nossos clientes no principal evento de kart do ano, o Campeonato Brasileiro. Hoje estamos a exatos 117 dias do início da primeira fase do evento e desde já estaremos a disposição dos nossos parceiros e clientes visando bem assessorá-los para proporcionar alta performance na competição. Nada é mais importante no kartismo nacional do que vencer o Brasileiro”, reitera Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

Os interessados podem contatar com Jair Marcelino pelos fones (48) 99155-9876 ou (11) 98202-6104 ou pelo e-mail jair@techspeedkart.com, ou com Alain Sisdeli, pelo fone (19) 98298-3666.

Confira a programação de treinos livres no Kartódromo Granja Viana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!