publicidade
03/04/2014 09:31

Beto Carrero, segunda etapa do Top Kart Brasil, recebeu vistoria de Pedro Sereno

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Com o objetivo de oferecer o que de melhor existe para pilotos e equipes, o Top Kart Brasil selecionou três dos melhores kartódromos do país para sediar as suas competições. Escolhidos, Brasil Kirin Arena, Beto Carrero e RBC Racing são unanimidades entre os competidores e os profissionais que acompanham o esporte.

Apesar disso, para ter certeza de que tudo correrá da melhor forma possível, o diretor executivo do Top Kart Brasil, o mineiro Pedro Sereno esteve nesta quarta-feira (2) no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense. Acompanhado de um representante da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC), Jairo Albuquerque e de dois representantes do clube organizador local, Jonni Janque e Jorge Garcia, Sereno percorreu todas as áreas do kartódromo.

Independente de receber anualmente o Desafio das Estrelas e de em 2013 ter sediado uma competição da CBA, Pedro fez questão de passar em cada parte do kartódromo, atentando-se não somente à parte da pista como também de parque fechado, lanchonete, boxes e infraestrutura. Foram mais de quatro horas de visita e, ao final, o mineiro saiu realmente satisfeito com o que foi visto.

"O nosso objetivo é o de promover uma competição nunca antes vista neste país e, neste contexto, não quero deixar nada passar em branco. Fui muito bem recebido aqui em Penha e, de maneira geral, o kartódromo está perfeito. Serão feitos pequenos reparos na pista para evitar qualquer tipo de problema. Fora isso, determinamos também áreas importantes ao andamento do evento como secretaria, credenciamento, sala de imprensa e ambulatório. Todos podem ficar tranquilos que, também aqui no Beto Carrero Internacional, o Top Kart Brasil será um sucesso", comentou o Pedro Sereno.

Além da visita ao Beto Carrero, o executivo mineiro também passará por alguns hotéis da região em busca de firmar uma parceria que possa assinar a hotelaria oficial da segunda etapa do Top Kart Brasil. Com isso todos os competidores e profissionais poderão ser beneficiados com tarifas especiais e condições diferenciadas nas reservas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!