publicidade
18/03/2014 08:38

Coquetel de lançamento em São Paulo apresentou o Top Kart Brasil aos kartistas

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Na última sexta-feira (14) o Lummina Hotel, em Barueri, na Grande São Paulo, foi palco do primeiro evento do TOP KART Brasil. O campeonato, que promete agitar e introduzir um novo modelo de competição no país, realizou um coquetel para a apresentação de sua filosofia a formadores de opinião.

Cerca de 80 pessoas prestigiaram o congraçamento, que teve Pedro Sereno, diretor executivo do campeonato, recepcionando os convidados. Dentre os presentes várias figuras importantes do kartismo nacional, como fabricantes de chassis, imprensa, chefes de equipes, preparadores de motor, dirigentes, pais de pilotos e alguns competidores.

Com buffet assinado pelo cheff do restaurante internacional do Lummina Hotel e bebidas oferecidas pela Brasil Kirin, os convidados tiveram um momento de descontração, longe das pistas, para falarem sobre o seu esporte favorito.

Por volta das 21 horas Pedro Sereno convidou a todos para acompanharem um vídeo onde mostrou a expectativa e a preparação de todos que aguardam o início da competição. Passado este momento, ele tomou o microfone e passou a explicar detalhes da competição como formato das provas, horários, escolha das pistas, premiação, etc.

Em sequência Sereno convidou a todos a receberem uma pasta onde constava o regulamento geral do campeonato, os horários oficiais, alguns adesivos do TOP KART Brasil e um CD com o Código Desportivo do Automobilismo, o regulamento geral da competição, os horários dos três eventos e a tabela dos preços que serão praticados. Junto a esta pasta, a Brasil Kirin e o Ituano Motor Sport Club, sede da primeira etapa, ofereceram um brinde com vários itens fabricados pela empresa e uma camiseta do clube.

INSCRIÇÕES
Conforme previsto desde o lançamento do campeonato, em meados do mês de fevereiro, o web-site do TOP KART Brasil (www.topkartbrasil.com.br) também já está no ar e recebendo as inscrições antecipadas. Os pilotos devem seguir diretamente o link das inscrições e fazer o seu cadastramento completando todos os campos. Em seguida é oferecido ao piloto as formas de pagamento podendo ser a vista (Boleto Bancário) ou por meio de cartão de crédito.

O período de inscrições com desconto, para a adesão aos três eventos da temporada, foi aumentado. Devido a alguns problemas técnicos na implantação do web-site e a sua interação ao processo de pagamento com cartões de crédito, a página virtual do TOP KART Brasil demorou um pouco mais que o esperado para entrar no ar. Sendo assim, para que os pilotos não percam o benefício dos valores mais baratos, o prazo de inscrições antecipadas está prorrogado para o dia 31 de março de 2014.

"Dentro da limitação de espaço que tínhamos, muito diferente de uma pista, procuramos trazer para o Lummina Hotel um pouco do que espera os pilotos nos eventos do TOP KART Brasil. Com um visual diferenciado e completo atendimento aos competidores, apoiadores e seus times, procuramos explicar um pouco mais da nossa filosofia. Agradecemos realmente a presença de todos e esperamos, agora, que cada um aproveite o período de grande desconto que estamos oferecendo e façam as suas inscrições antecipadas, sem sair de casa, com seu cartão de crédito, e junto conosco, comecem a contar os dias para o início das corridas" , comentou Pedro Sereno.

  • 18/03/2014 10:09 Nelson Amaral

    Parabéns, estamos precisando de grandes eventos, com certeza será um sucesso, tudo que começa bem organizado, com regulamento, grade de horários antecipada para podermos nos programar, estaremos lá. Nelson Amaral / NA Racing