publicidade
29/05/2015 22:37

Embalado, Arthur Stefani disputa Top Kart Brasil em Penha

Autor: KartPress Motorsport Management


Foto: Mario Ferreira / MFR

Arthur Stefani


Em grande evolução desde o início da temporada, o piloto de Jaraguá do Sul, Arthur Stefani, disputa, neste sábado (30), a edição de 2015 do Top Kart Brasil, que é considerado um dos principais campeonatos do calendário do kartismo nacional. Realizada em Penha, litoral norte de Santa Catarina, a competição reúne os melhores pilotos do Brasil.

Vencedor de uma das baterias do Campeonato Sul-Brasileiro, disputado em Foz do Iguaçu (PR), no último mês, e uma das revelações da Copa São Paulo Granja Viana de Kart, Stefani disputa o Top Kart Brasil de olho em um bom resultado na categoria Cadete, mas, principalmente em adquirir mais experiência. Em sua primeira temporada completa no kartismo, o piloto de Jaraguá do Sul já vem demonstrando evolução. “O Arthur tem se saído muito bem e evoluído bastante desde o início do ano. Isso tem nos motivado, mas sabemos que ele ainda está em aprendizado. Cada corrida é um degrau que ele sobe. E isso é muito legal, pois essa evolução vem sendo percebida a cada corrida”, disse Tiago Stefani, pai de Arthur.

Nas corridas classificatórias, realizadas nesta sexta-feira, Stefani se manteve no pelotão intermediário. A grande final será realizada na manhã deste sábado, com transmissão ao vivo pela internet, através do site www.topkartbrasil.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!