publicidade
24/05/2016 12:32

GP São Paulo oferecerá treino com carro de F3 da RR Racing para o campeão da Sudam

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Faltando poucos dias para o início das atividades do GP São Paulo do Top Kart Brasil, uma importante notícia foi anunciada na última sexta-feira. A RR Racing Team, equipe que atua no kart, no Brasileiro de Turismo e na F3 Brasil, irá premiar o campeão da categoria Sudam com um dia de treino em um de seus carros de F3, da categoria "A". A competição terá vez entre os dias 2 e 4 de junho, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista.

A exemplo do que fez em 2015, o time comandado pelo empresário Rogério Raucci e o engenheiro Sérgio Burger acredita que o Top Kart Brasil é uma das principais competições do kartismo atual e, exatamente por isso, volta a oferecer a premiação que tem por principal objetivo incentivar os pilotos para o próximo passo em suas carreiras.

Além do treino para o campeão da Sudam, a equipe RR Racing Team assumiu uma das cotas de patrocínio do campeonato, porém, com destinação dos recursos voltadas especificamente para o custeio das despesas de transmissão, ao vivo, das provas através do Canal Exclusivo do Top Kart Brasil, no YouTube.

"Estamos muito animados com a possibilidade de ter a RR Racing Team novamente como parceira do Top Kart Brasil. O Rogério é um empresário que sempre enxergou no kartismo uma grande porta de entrada para o esporte a motor. Para nós é uma grande honra contar a RR em nosso rol de patrocinadores que, com certeza, proporcionará ao campeão da Sudam um momento único em sua carreira", comentou Pedro Sereno, diretor do Top Kart Brasil.

O carro da equipe em que o prêmio será oferecido será exposto no Kartódromo Ayrton Senna durante os dias da competição, assim como fará uma apresentação na pista no dia 4 de junho, antes das corridas finais.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS À TODO VAPOR
Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de GP São Paulo as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a Shifter.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!