publicidade
11/04/2016 17:24

Hoje é o último dia para inscrições com desconto. F4 e Iame Tag poderão treinar com pneus usados

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Faltando exatos nove dias para o início das atividades de pista do Top Kart Brasil, a movimentação e agito nos bastidores de uma das principais competições do país só aumenta. A prova, que será realizada entre os dias 21 e 23 de abril no Kartódromo Arena Sapiens, em Santa Catarina, deverá contar com mais de uma centena de pilotos no feriadão de Tiradentes.

Pilotos renomados já confirmaram suas presenças nas principais categorias, enquanto que a F4 e a IAME TaG, voltadas à competidores que encaram o esporte de uma forma mais próxima ao hobby, reivindicavam a possibilidade de participarem dos treinos com pneus já usados, barateando assim o custo total de participação.

Após consulta à comissão técnica do Top Kart Brasil, bem como algumas equipes e formadores de opinião, os organizadores do campeonato optaram, então, por permitir que as classes F4 e IAME TaG façam seus treinos livres com compostos de pneus já usados, sob vistoria dos Comissários Desportivos. Para todas as demais classes esta prerrogativa não estará disponível seguindo, assim, o disposto no artigo 23 do Regulamento Geral do Top Kart Brasil.

PNEUS DE CHUVA - Assim como está explícito no artigo 23 inciso VI do Regulamento Geral do Top Kart Brasil, os pilotos não serão obrigados a adquirir pneus de chuva novos para a competição. Cada competidor deverá apresentar um jogo de pneus de chuva para a Comissão Técnica do campeonato. Estando estes compostos aprovados, eles serão lacrados e armazenados no Parque Fechado para, em caso de necessidade, o piloto utilizar. Lembrando que, ao final do evento, todos os pneus, utilizados ou não, serão devolvidos para os respectivos competidores.

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES COM DESCONTO - Esta segunda-feira, dia 11, é o último dia para se inscrever, com desconto, no Top Kart Brasil. Os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG.

Assim como implantou desde a primeira temporada os registros poderão ser quitados através de Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!