publicidade
02/06/2016 08:07

Interlagos tem pista aberta hoje para os primeiros treinos do GP São Paulo

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Nesta quinta-feira, dia dois, abriu a pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, para as atividades do GP São Paulo. A competição, segundo evento do ano do Top Kart Brasil, deverá receber cerca de uma centena de pilotos para as disputas desta que é uma das principais competições do país.

A programação oficial começou ontem, com a abertura da secretaria e o sorteio dos pneus. Nos boxes a agitação foi muito grande por parte das equipes. A montagem dos boxes, dos karts e de toda a infraestrutura demandou praticamente o dia inteiro e foi tornando o kartódromo vazio em uma verdadeira arena de competição.

Na pista os últimos detalhes foram checados pelo diretor de provas Bruno Barônio, assim como a equipe de logística terminou a montagem das faixas e toda a programação visual do evento.

Hoje a programação dos treinos começou às oito da manhã e se estenderá por todo o dia. Cada categoria irá treinar por cinco vezes, sendo que, na parte da manhã, fazem suas atividades as classes Cadete, Júnior Menor, Júnior e Shifter. À tarde completam o cronograma a Sudam, Master, Fórmula-4 e Super Sênior.

A cronometragem dos tempos estará disponível durante todo o dia pelo sistema de live-timing da Cronoelo (www.cronoelo.com.br). Ou também pelo site do Top Kart Brasil (www.topkartbrasil.com.br) e ainda no aplicativo móvel disponível para os sistemas IOS e Android. Os tempos também poderão ser acessados em tempo real pelo aplicativo Race Monitor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!