publicidade
25/05/2015 16:13

Pedro Aizza vai ao Beto Carrero para defender título no Top Kart Brasil

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Luiz Pinheiro

Pedro Aizza


Depois de ter ido ao pódio duas vezes na 4ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último dia 16 no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, quando foi terceiro colocado na categoria Cadete e segundo na Micro Max Rotax, o paranaense Pedro Aizza busca o bi da categoria Cadete Honda no Top Kart Brasil.

A competição será disputada no Kartódromo Beto Carreto World, em Penha, Santa Catarina, com programação a ser desenvolvida de quarta-feira até o próximo sábado, dia 30.

Para Pedro Aizza, piloto da equipe Bardahl, o Top Kart abre a sequência de grandes eventos do kartismo brasileiro neste segundo semestre, uma vez que na sequência vêm a final do Sul-Brasileiro, em junho; Sul-Americano Rotax e Brasileiro, em julho; Copa Brasil, em outubro; e Copa das Federações, em dezembro.

Além disso, há a sequência dos campeonatos estaduais e o segundo turno da Copa São Paulo da Granja Viana promete ser eletrizante. “Daqui para frente todas as provas serão decisões. Estou pronto para defender o título do Top Kart”, acentua o piloto da equipe Bardahl.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!