publicidade
25/05/2016 18:48

Período de desconto nas inscrições do GP São Paulo será encerrado nesta sexta



Está chegando a hora da segunda prova do ano do Top Kart Brasil. O GP São Paulo será disputado na semana que vem, entre os dias 1º e 4 de junho no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista.

Passado o período dos mais atrativos descontos, o segundo lote de inscrições mais baratas, aberto no dia 14 de maio, será encerrado nesta sexta-feira, dia 27.

Contando com atrativos diferenciais, o Top Kart Brasil faz uma ambientação completa das pistas, conta com equipe técnico-desportiva altamente qualificada, grande pacote de divulgação, transmissão das corridas ao vivo e premiação em dinheiro.

O principal atrativo do campeonato é, contudo, a excelente flexibilização na forma de pagamento. O valor da taxa de inscrição é agregado ao valor do combustível das atividades oficiais e do fundo de premiação, permitindo que o montante completo seja quitado através de boleto bancário, cartões de débito e cartões de crédito em até 10 parcelas iguais. Além disso, de forma pioneira no país, os pneus oficiais das provas poderão ser também comprados através da internet, deixando assim o piloto livre de qualquer pagamento no momento que chegar à pista.

Para se inscrever os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no site www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de GP São Paulo as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e Shifter.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!