publicidade
06/04/2016 18:33

Ricardo Zonta, ex-piloto de Fórmula 1, tem presença confirmada em Florianópolis

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Faltando pouco mais dez dias para o início das atividades do Top Kart Brasil, os servidores que recebem as inscrições não param de receber registros. Pilotos estreantes, experientes e até mesmo um ex-piloto de Fórmula 1 já confirmaram suas presenças na competição que promete agitar o Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis (SC).

Por seu formato diferenciado, o campeonato tem atraído, em sua terceira temporada, um expressivo número de pilotos nas mais distintas categorias do evento. Vale lembrar que o Top Kart Brasil une uma grande quantidade de treinos com um evento composto por três corridas, premiação em dinheiro, organização e vistoria criteriosas e grande visibilidade.

Pilotos como Paulo Farias (SP), campeão do ano passado na F4, estará em um mesmo evento que Ricardo Zonta (PR), por exemplo. Zonta, ex-piloto da F-1, atualmente é proprietário de equipe e acelera na Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.

Além deles, nomes de grande expressão no kartismo e no automobilismo brasileiro já estão inscritos e prometem fazer bonito. Leonardo Nienkotter (SC), Renato Russo (SP), Anderson Faita (GO), Fernando Pastro (RS) e Alexandre Rigon (SC) são apenas algumas das feras que já confirmaram os seus registros.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS – O segundo lote de inscrições com desconto será encerrado na próxima segunda-feira, dia 11. Para se inscrever no Top Kart Brasil os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG.

Assim como implantou desde a primeira temporada, os registros poderão ser quitados através de cartões de crédito, débito ou ainda boletos bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!