publicidade
15/04/2016 21:07

Sete campeões brasileiros confirmaram presença no GP Santa Catarina

Autor: Quick Comunicação e Marketing



O Top Kart Brasil terá na próxima semana, entre os dias 20 e 23 de abril, a sua primeira competição oficial de 2016. O GP Santa Catarina terá vez no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis, e deverá contar com a participação de mais de uma centena de pilotos.

Seguindo o padrão dos últimos dias, em que a organização publicou o nome das revelações do kartismo já confirmadas, assim como os renomados pilotos que também já se inscreveram, hoje chegou a vez de serem conhecidas as principais \"feras\" do kartismo que já estão inscritas.

Tomando por base títulos do Campeonato Brasileiro, foram destacados hoje sete pilotos de diferentes categorias. Na Sudam Olin Galli será um dos grandes favoritos, levando no currículo cinco títulos nacionais. Alain Sisdeli (Master) e Vinícius Tessaro (Cadete) cada um deles leva na bagagem um título nacional. Gaetano de Mauro (Sudam) e Fernando Scotti (Super Sênior) também aparecem nesta seleta lista, com dois títulos do Brasileiro cada um. Na F4 o cearense Marcus Borges está confirmado com seu status de tricampeão Brasileiro.

De forma destacada neste invejável rol de campeões aparece o paulista Caio Collet. Atualmente com o Bicampeonato Brasileiro, Collet conseguiu no ano passado levar o Brasil de volta ao pódio do Campeonato Mundial de Kart conquistando a terceira posição na categoria Júnior. No Top Kart Brasil ele foi o campeão invicto no primeiro ano, vencendo os três GP’s disputados e, em 2015, voltou a se sagrar campeão na etapa única, após grande corrida de recuperação.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS
Para se inscrever no Top Kart Brasil os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG.

Pagamentos poderão ser feitos por Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!