publicidade
10/04/2014 09:07

Top Kart Brasil inova e lança aplicativo para smartphones e tablets

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Há exatos 21 dias do início da primeira etapa do Top Kart Brasil, o GP São Paulo, os organizadores da competição anunciaram ontem uma inovadora ferramenta. Em parceria com a Quick Comunicação e Marketing, a competição apresenta para a comunidade do kartismo um aplicativo que irá auxiliar pilotos, equipes e público em geral no acompanhamento do campeonato.

O aplicativo, que pode funcionar em dispositivos baseados em sistema IOS ou Android, é completamente relacionado ao site do Top Kart Brasil. Ao abrir o programa você encontra os links que lhe direcionam para as partes de maior interesse.

Dentre as opções de navegação estão dispostas as abas Notícias, Regulamentos, Horários, Live-Timing, cada uma das três etapas, os resultados, a classificação do campeonato, Galeria de Fotos, Galeria de Vídeos, link para as páginas do Top Kart Brasil no Twitter e Facebook e, por fim, uma aba de contato.

De fácil navegação, rápida abertura e uso instintivo, o aplicativo ajudará bastante a quem procura informações do Top Kart Brasil. Para baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo móvel, este deverá estar conectado à internet. Basta fotografar o QRCode disponível logo abaixo e seguir as instruções ou, se preferir, acessando o endereço: http://app.vc/top_kart_brasil.

"Estamos muito felizes em, novamente, o Top Kart Brasil apresentar uma inovação para o nosso esporte. Hoje em dia, em nosso meio, todo mundo tem um smartphone ou tablet. Desde os garotinhos da Cadete, passando pelos "vovôs" da Master, até os mecânicos e chefes de equipe. Com este aplicativo, as informações estarão sempre à mão, em tempo real, e tenho certeza que ajudarão muito no trabalho de todos os envolvidos direta e indiretamente com as provas e o campeonato como um todo", comentou Fabiola Cadar, diretora da Quick Comunicação e criadora do aplicativo.


  • Não há comentários cadastrados até o momento!