publicidade
15/06/2018 14:28

V11 Kart encaminha encerramento de preparação para o Brasileiro com vitória no Light

Autor: V11 Kart


Foto: Divulgação

O kart de Enrico Ribeiro


Após quase seis meses de treinos e disputas no Light, Copa São Paulo KGV Sul-Brasileiro, a V11 Kart colecionou poles, melhores voltas e vitórias com seus pilotos. E chega pronta para a disputa do Open do Brasileiro na próxima semana.

No último sábado, competindo na 5ª etapa do Light, em sistema de rodada tripla, a V11 Kart foi bastante competitiva. Após as três provas, Rafael Toledo foi 2º na F4, Gabriel Fonseca, muito consistente em suas voltas, foi 5º no pódio e Enrico Ribeiro terminou em 3º na Mirim, sua melhor colocação até o momento.

Enrico Ribeiro, além do P3 no resultado geral, ainda acumulou a vitória e a pole entre os estreantes. 'Ficamos surpreendidos com a rápida evolução do Enrico, que no momento certo chega perto dos ponteiros, mostrando que vai brigar por muitas vitórias', afirma Vinícius Escarlate, da V11 Kart.

A V11 Kart ainda trabalhou a estreia do jovem Pedro Henrique, de apenas 6 anos, que cumpre seu programa de preparação para a temporada 2019. O foco do time agora é a disputa do Open e do Campeonato Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!