publicidade
29/11/2017 07:58

Vice Campeã em 2016, Spirit Sports confirma tradicional kart 13 e negocia o segundo kart

Autor: Spirit Sports


Foto: Divulgação

O tradicional kart 13 da Spirit Sports estará nas 500 Milhas mais uma vez


A Spirit Sports, equipe comandada pelo ex-piloto Glauco Alex, participará mais uma vez da tradicional 500 Milhas Granja Viana. A equipe, que desde 2006 se faz presente no evento, sempre foi muito competitiva e em 2012 foi a vencedora. Em seu currículo também está o vice no ano passado e vários pódios ao longo de todas as edições.

Para a edição deste ano, marcada para 16 de dezembro, a equipe acaba de confirmar o tradicional kart 13 com pilotos de ponta, mantendo a parceria com Marcos Oliveira, da Marquinhos Competições, na chefia da equipe.

Os pilotos serão Edgar Bueno Neto, Matheus Iorio, André Castro e Alexandre Ruiz Filho, que dividirão o kart 13 da equipe, que ainda tenta acertar os detalhes do seu segundo kart.

“A parceria com o Marquinhos é de extrema importância para manter o padrão da equipe, por isso estaremos juntos por mais um ano. Já com relação aos pilotos, todos são extremamente rápidos e competitivos e com certeza darão conta do recado para levarem a equipe à briga por um lugar no pódio”, diz Glauco Alex.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!