O Kartódromo Afonso Petschow é municipal e já foi considerado uma das melhores pistas do Brasil. Sua extensão é de 1.040 metros, possui box cobertos e arquibancada. A cada ano recebe provas do Fórmula Kart Super e Fórmula Kart e Campeonato Citadino.
O Kartódromo de Foz do Iguacu está localizado na Vila Iolanda e foi inaugurado em 1979, quando tinha 636 metros de extensão. Com o desenvolvimento dos equipamentos, se fez necessário o aumento da pista, o que aconteceu em 1989, passando a ter 770 metros.
O Kartódromo de Guarapuava foi sede da decisão do Sul-Brasileiro de 2005.
A pista de Pato Branco possui 1050 metros de extensão e 8 metros de largura. Foi recapada recentemente para a final do Campeonato Paranaense de 2008.
O Kartódromo de São José dos Pinhais está localizado em frente ao Posto Cônsul e ao lado do Cemitério. Conta com pista aberta de 720 metros, karts de 8hp e lanchonete coberta com churrasqueira. A pista pode ser alugada para eventos ou competições com karts próprios ou de propriedade do kartódromo
O Kartódromo fica localizado em São Miguel do Iguacu, cidade distante 40 km de Foz do Iguaçu, no Paraná. Foi inaugurado em março de 2007 e tem 540 metros de extensão.
O Kartódromo Ildefonso Zanetti, da cidade paranaense de Irati, foi inaugurado em 1974 e reformulado nos anos 90, mantendo seu traçado original. Com 860 metros de extensão e 6 de largura, ele é administrado pela AKI (Amigos do Kart de Irati desde 1999 e possui cronometragem eletrônica, ampla área de boxes, áreas recreativas, área de camping, campo de futebol e BWC com chuveiro quente.
Em Irati são realizados dois campeonatos por ano, com seis provas cada (uma a cada mês) e deles participam as categorias 125cc e RD 135cc.
O Kartódromo Luigi Borghesi já foi sede de um Campeonato Brasileiro e em 2006 sediou pela segunda vez uma etapa do Sul-Brasileiro.
Está localizado a cerca de 3 km do centro de Londrina, em uma avenida de fácil movimentação. Tem 1.050 metros de extensão e largura de aproximadamente 8 metros. Seu sentido é horário e tem 10 curvas.
Na saída para Maringá, o Kartódromo Prefeito Horácio Amaral tem longa história no kartismo paranaense e recentemente passou por uma revitalização. O recorde da pista é de Gabriel Casagrande, 37.50 durante uma etapa da Copa Paraná em 2009.
O Kartódromo Raceland Internacional foi projetado e construído visando proporcionar aos pilotos e equipes qualidade, segurança e infra-estrutura, o que colocou o Raceland como um dos melhores kartodromos do mundo.
Localizado ao lado do Autódromo Internacional de Pinhais, junto ao complexo CEA (centro de excelência em automobilismo), o Kartódromo Raceland Internacional possui uma ampla área de boxes (166 ao todo), capazes de receber 330 karts, estacionamento amplo, restaurante, loja, camarotes, garagem para a lavagem dos karts, sala de imprensa e total iluminação para eventos noturnos.
Sua pista tem 1.250 metros de extensão e oito de largura e oferece seis opções de traçado.