Nada mudou em Curitiba, a não ser que a liderança da MV Racing II está mais tranquila, agora com três voltas de vantagem. No mais, a Ygor se mantém em segundo, seguida pela Margeon, que teve que pagar um penalty de um minuto por...
A noite começou a cair em Curitiba e os refletores já estão ligados no Kartódromo Raceland Internacional. A MV Racing II continua liderando após 8 horas de prova e 504 voltas. A poucos instantes a equipe fez parada para troca...
Depois de sete horas e 441 voltas realizadas, pouca coisa mudou no Raceland, em Curitiba. A liderança permanece com a MV Racing II, que já tem uma boa vantagem sobre a Ygor. E a Targh 400 tenta recuperação. Ela já ocupa a sétima...
A MV Racing II, que foi obrigada a largar do Parque Fechado por não estar usando o protetor de corrente, é a nova líder da prova em Curitiba. Eles lideram atualmente com quase nove segundos de vantagem sobre a Ygor Racing, que...
1 Ygor Racing Team (SP) – 380 voltas - 6:00:25.525 2 MV Racing II (SP) – a 37.130 3 Margeon (PR) – a 3 Voltas 4 Nada Consta Racing Team (SP) – a 4 Voltas 5 Zero F – Kart (PR) – a 5 Voltas 6 Point Car (SP) – a 7 Voltas 7...
A Ygor Racing Team lidera a prova, com mais de 30 segundos de vantagem sobre a MV Racing II, um dos grandes destaques da corrida. A Targh 400, equipe que liderava com folga, primeiro teve que pagar um time penalty por funcionar seu...
Depois de cinco horas de prova, a Ygor Racing Team, de São Paulo, lidera a prova. Confira: 1 Ygor Racing Team (SP) – 315 voltas - 4:59:38.982 2 MV Racing II (SP) – a 42.778 3 Targh 400 (RS) – a 51.245 4 Margeon (PR) –...
A Targh 400 acaba de ser punida com um time penalty de dois minutos por ter ligado seu motor fora da área permitida quando de sua volta à pista,após seu pit stop. Com isto, a equipe deverá perder duas posições e cairá para...
A equipe paulista é a nova líder da prova aqui em Curitiba, após uma nova parada para troca de pilotos da Targh 400. A Targh caiu para a quarta posição, mas César Ramos voltou com a faca nos dentes, virando logo a melhor volta...
Depois de quatro horas de prova em Curitiba, a Targh 400 se mantém na liderança, com duas voltas de vantagem sobre o segundo colocado. Alternâncias mesmo estamos tendo nas posições seguintes. A Ygor Racing Team é a agora a...
Diversos karts já sofreram algumas punições na disputa do Campeonato Brasileiro de Kart Endurance. Algumas delas por falta de assinatura logo após a pesagem, o que gera um time penalty de cinco minutos. Outras por falta de peso,...
A MKF Racing voltou à vice-liderança da competição, após três horas de meia de prova. Nesta última meia hora, vários fatos aconteceram aqui no Raceland. A Targh 400 fez seu terceiro pit e perdeu a liderança para a Margeon,...
A Targh 400 está cada vez mais líder no Brasileiro de Kart Endurance. Após três horas de prova, a equipe gaúcha já tem duas voltas de vantagem sobre o segundo colocado, a Margeon, equipe paranaense. A Zero F-Kart, que era...
A falta de assinatura no documento onde são anotadas as pesagens de cada equipe gerou uma punição ao kart 32, dos catarinenses da equipe Hours Táxi Aéreo. A cada parada, os pilotos são obrigados a pesar seu kart e logo após...
Os paranaenses da GSN Racing (Postiglione / Pereira / Napoli / Lupatini) deverão cumprir um time penalty de dois minutos por não terem alcançado o peso mínimo regulamentar. A equipe ocupa atualmente a 12a. colocação na prova...
Apenas os dois primeiros colocados, a Targh 400 e a Zero F-Kart, estão na mesma volta, e apesar de não estarem brigando diretamente, já está havendo uma disputa entre eles. Pacetti, que guia o kart segundo colocado, já começa...
A Targh 400 se mantém na frente após as equipes terem feito sua primeira parada para troca de pilotos e a prova já ter tido suas primeiras duas horas e meia. A vantagem dos gaúchos está na casa dos 26 segundos, já que a equipe...
A MV Racing I, equipe campeã brasileira de endurance em 2004, já sofreu seu primeiro problema sério. Eles tiveram seu motor quebrado e para trocá-lo, perderam cerca de 9 voltas, entre lentidão na pista e tempo de troca....