publicidade
27/11/2014 15:40

Equipe KFF Pro Racing parte para Penha e promete trazer troféu das 500 Milhas

Fonte: Agência Girassol | Ludmila Baldoni


Foto: Divulgação

A Scuderia KFF Pro Racing teve um excelente ano em 2014 e chegou ao fim da Copa São Paulo conquistando o vice campeonato. Tudo isso em virtude de uma mudança de regra realizada no decorrer do ano, que acabou tirando a liderança da equipe por meio ponto. Apesar da alteração no meio do percurso, ficou evidente a capacidade e a qualidade dos "guerreiros de roxo" durante as dez etapas realizadas no Kartódromo da Granja Viana.

Com uma equipe técnica e equipamentos de alta qualidade conquistados através de importantes parcerias, com a PCR, a Axcel Sports e com a designer de produtos Patricia Prandini, responsável pelo novo layout da carenagem, os karts da KFF Pro Racing estão cada vez mais potentes e cheios de atitude.

Agora, a preparação está 100% para as 500 Milhas do Beto Carreiro, a prova de longa duração mais tradicional da modalidade, a ser realizada dia 13 de dezembro, em Penha (SC). Para isso, a KFF Pro Racing conta com patrocínio das empresas Integrity Solutions, Hencelt, Meu Print e Cast Iron.

Colocando na pista quatro karts nas 500 Milhas, um na Rotax‏ e um na Shifter‏, a equipe apresentará importantes nomes como Mauricio Lund, André Bueno, Marcio Battistin, Alberto Cattucci, William Freire, João Cunha, Mauricio Pereira, Witold Phelipp, Renan Goffredo, Deyvid Rodrigues, Viviane Gola, Alex Voltolini, Gustavo Flausino, Wesley Silva e Luciano Lavalle‏, dentre outros.

Com um time de peso para conquistar esta prova, a equipe revela que manter sempre o foco e treinar muito é a sua principal arma contra seus principais adversários, no total quase 500 pilotos, divididos em 70 karts, dentre eles veteranos como Rubinho Barrichello, Tony Kanaan e Bia Figueiredo.

“Para subir ao pódio ser veloz não é fundamental, é preciso ser constante. O piloto precisa entrar na pista com uma estratégia muito bem definida pelo seu coach, respeitar seu adversário, identificar o momento certo para abrir ou fechar a frente ou a traseira, soltar ou prender o kart”, define a equipe.

O time parte para Penha (SC) nos próximos dias e dá um aviso aos seus adversários. “Não estamos para brincadeira. Teremos seis karts na pista, 18 pilotos, 12 mecânicos, dois chefes de equipe; além de fisioterapeuta, fotógrafos, equipe de marketing, 'grid girls'. Seremos a maior equipe desta edição e estamos indo muito bem preparados e com uma sede muito grande de conquistar este troféu”, pontua Mauricio Lund, piloto e Diretor Executivo da KFF Pro Racing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!