O kart #4 da Equipe Insano /Gihro's fez valer a experiência de grandes nomes do automobilismo brasileiro como Julio Campos, Lucas Di Grassi, Ruben Carrapatoso e Pedro Bianchini, superando todas as dificuldades de uma prova emocionante e chegando na terceira colocação na 16ª edição das 500 Milhas de Kart.
Contando com o suporte dos pilotos Gabriel Casagrande, campeão brasileiro de kart, Roger Rieger; João Resegue, Ariel Varella, Junior Pinto e Fernando Oizumi, Campos largou na 30ª colocação depois de sofrer com problemas na classificação devido as fortes chuvas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). O time - que competiu com chassi Energy - buscou a cada volta a recuperação e chegou a liderar boa parte da prova.
"As últimas 12 voltas foram de superação, aconteceu de tudo com a forte chuva que caiu durante a decisão, mas estou muito feliz com esse resultado, que coroou o belo trabalho da Insano/Girho’s. Agradeço a toda a equipe pelo empenho e dedicação durante toda a prova, agora é hora de comemorarmos esse belo resultado", destacou Julio Campos.
Para Campos, que é um dos destaques da Stock Car, a prova foi muito emocionante e encerra um ano de muitas vitórias, que antecipa a chegada de sua primeira filha Giulia, que nascerá no próximo dia 20. "Eu ando de kart desde os sete anos, amo automobilismo. Participo há muitos anos da prova, que é uma grande festa que reúne nossas maiores estrelas. Esse resultado encerra um ano de grandes conquistas. Semana que vem terei a maior emoção da minha vida com a chegada da Giulia. O momento é de alegria", declarou emocionado o paranaense.