publicidade
21/12/2015 11:12

HTPro Nutrition/Nelsinho Competições terminou no Top 10 e marcou a volta mais rápida da prova

Fonte: MasterMídia Marketing


Foto: Bruno Gorski

Enquanto a equipe Fittipaldi festejava no início de domingo (20) o pódio da vitória nas 500 Milhas, nos boxes do Kartódromo de Limeira, no interior de São Paulo, restou à equipe HTPro Nutrition/ Nelsinho Competições comemorar a volta mais rápida da principal corrida de kart do Brasil.

"Eu queria mesmo era ter subido no pódio, foi para isto que nos preparamos tão bem. Pelo menos não saímos de mão abanando", comentou Alain Sisdeli, autor da melhor volta com o tempo de 57s927, demonstrando um pouco de frustração com a nona posição que conquistou ao lado do piloto de Fórmula 3 Rodrigo Baptista e do piloto de Stock Car Tuka Rocha.

O trio da HTPro Nutrition/Nelsinho Competições largou da 11ª posição, chegou a ocupar o quinto posto no início da prova, mas uma punição equivocada acabou derrubando toda a estratégia para as 12 horas de competição.

"A gente estava com um kart bom, mas sofremos uma punição equivocada, que depois foi retirada. Por causa dela tivemos que mudar toda a estratégia traçada. No entanto, com a alteração dos planos tivemos que andar com pneus slick durante a chuva e perdemos um tempo precioso. O consolo é que fomos os mais rápidos da pista, o que é uma demonstração de força e de que tínhamos potencial para subir no pódio", explicou Rodrigo Baptista.

"Não posso reclamar do trabalho dos mecânicos da Nelsinho Competições e dos meus companheiros na HTPro Nutrition. Acho que não era o dia de subirmos no pódio", resignou-se Tuka Rocha.

"Tivemos a punição injusta e um problema no freio que ficava colando, mas o equipamento era rápido no seco e com pneus slick na chuva. No ano que vem voltaremos com o mesmo entusiasmo, preparação e vigor para buscar a vitória", completou Nelson Pinto Filho, chefe da equipe HTPro Nutrition/Nelsinho Competições.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!