publicidade
11/12/2014 09:50

KFF Racing treinou bem no primeiro dia e mostra que está com sede de vitória

Fonte: Agência Girassol


Foto: Divulgação

Foi dada a largada para a principal corrida de longa duração do kartismo brasileiro. Nesta quarta-feira (10), os portões do Kartódromo do Beto Carrero foram abertos para pilotos, coaches, preparadores, mecânicos e imprensa. A 18ª edição das 500 Milhas, que acontecerá neste sábado terá cerca de 12 horas de prova.

Ainda na primeira sessão de treinos, a equipe KFF Pro Racing, que estará disputando a prova com quatro karts nas 500 Milhas‏, um Rotax‏ e um Shifter, foi responsável pelo quarto e pelo sexto melhor tempo na pista, na categoria Pro 500.

No primeiro treino, a equipe que chegou ao Beto Carrero com 18 pilotos, já começou a mostrar os motivos de estar na cidade de Penha disputando o evento. “Foi nosso primeiro contato com a pista e no treino da manhã pegamos a pista suja e sem borracha, mas mesmo assim, William Freire marcou 1´00"045, o que nos faz crer que estamos mais do que preparados para enfrentar 12 horas de prova com excelentes resultados”, resume Mauricio Lund, diretor e piloto da KFF Pro Racing.

William Freire marcou o 6º lugar também na Shifter, outra categoria que disputará pela KFF Pro Racing. Já no treino da tarde, os chassis sofreram alguns pequenos ajustes, o que fez a KFF Pro Racing melhorar ainda mais o seu tempo em todas as categorias. Na Rotax Max, Mauricio Lund alcançou o segundo lugar.

Os pilotos da KFF Pro Racing mostrarão suas habilidades nesta pista rápida e prometem melhores colocações nos treinos desta quinta (11). “Estamos muito focados e sabemos que temos condições de sair de Santa Catarina com um troféu na bagagem”, conclui Lund.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!