O paulista Victor Carbone (Nevoni) começou nesta quinta-feira (12) sua segunda participação na
Competindo pela equipe Quirino Racing, ao lado de Eduardo Banzoli Filho, Victor Carbone foi destaque já no primeiro dia, quando foi o mais rápido na pista entre os mais de 60 inscritos. Com alguns problemas na tomada de tempo, a Quirino Racing acabou não obtendo uma boa posição de largada. “O Banzoli foi 15º no grupo dele e ainda tínhamos outros dois grupos. Largaremos em 52º lugar”, diz Victor Carbone.
A posição no grid de largada abaixo do esperado não chega a preocupar a equipe e os pilotos, já que a prova terá sua largada às 13 horas deste sábado e deverá ser encerrada por volta da meia-noite, ou seja, quase doze horas de duração. “Teremos bastante tempo para nos recuperarmos na corrida. Uma tomada de tempos em uma prova como essa, de longa duração, não é decisiva”, observa o piloto apoiado pela Nevoni.
Para Victor Carbone, vários fatores serão decisivos para que a equipe obtenha um bom resultado ao final das 644 voltas previstas. E todos eles a Quirino Racing tem previstos. “Temos um bom time de pilotos, uma equipe competente, um kart bem acertado e uma estratégia bem montada”, diz Carbone. “Temos tudo para ganhar muitas posições ao final da corrida e comemorar um bom lugar no pódio. Espero que tudo dê certo e nossos objetivos sejam atendidos”, finaliza o piloto.