publicidade
04/12/2013 09:05

Victor Uchôa participou com sucesso das provas preliminares das 500 Milhas

Fonte: Fácil Comunicação


Foto: Divulgação

Barrichello e Uchôa no Beto Carrero


Apesar de não ter uma pista para treinar no Rio Grande do Norte, o piloto potiguar Victor Uchôa (Faculdade Guararapes | Potigás | Câmara Cascudo | Hotel Sombra e Água Fresca | Escola Lápis de Cor | RN Vida | Seturde) gostou do seu desempenho durante as provas preliminares das 500 Milhas Beto Carrero. Correndo sempre entre os três primeiros na sua categoria, Uchôa viu a chance de título escapar nas últimas voltas, depois de ser jogado para fora da pista por um retardatário.

Como de costume, o jovem kartista encantou a todos com muitas ultrapassagens. Depois de ter problemas no seu equipamento e largar na 12ª colocação, Uchôa ultrapassou dez adversários e terminou a primeira bateria na 2ª posição. Na decisiva e última bateria, Victor correu sempre entre os três primeiros e seguia para buscar o título nas últimas curvas.

No entanto, após uma atitude desleal, um retardatário “jogou” o piloto potiguar para fora da pista, eliminando qualquer chance de título. “Fiquei triste pela atitude do meu companheiro de prova, já que ele era um retardatário e eu estava brigando pelo título. Sou um piloto fair play e realmente lamento que ainda existam pilotos que tomem esse tipo de atitude para prejudicar um companheiro de prova”, lamentou o Victor.

Mesmo sem conquistar o título, o jovem piloto ficou satisfeito com o seu desempenho. “Eu vim para ganhar, mas infelizmente aconteceu esse problema. No entanto, fico feliz com o meu trabalho realizado durante toda a prova. Mesmo sem ter uma pista para treinar no meu estado, faço todo o esforço para levar sempre o nome do Rio Grande do Norte longe. Recebi muitos elogios de pilotos e pessoas do ramo de todo o Brasil, então estou satisfeito por manter minha competitividade”, aponta Uchôa.

Encontro com Barrichello
No primeiro dia de treinamentos, Victor Uchôa teve um encontro com o ídolo Rubens Barrichello. O kartista competiu, na sua categoria, contra um dos filhos do ex-piloto da Ferrari. Uchôa aproveitou a oportunidade para bater um papo com o ex-piloto da F-1 e entregar uma camisa do ABC, seu time de coração, além de um kit com a sua linha de produtos infantis.

Visando ajudar a custear a sua carreira, a linha tem produtos como shampoo, condicionador, creme de pentear e colônias, que têm ilustrações dele em desenhos voltados para esse público infantil, com os personagens Victinho e Victória.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!