A empolgação de Vinícius Perdigão para a 14ª edição das 500 Milhas de Kart não foi em vão. Na última disputa da prova na Granja Viana (a partir de 2011, a corrida será realizada no Beto Carrero World, em Santa Catarina), o sul-mato-grossense participou representando a equipe Dolly, dos karts nº 62 e nº 66.
O melhor deles foi o primeiro citado, que cruzou a linha de chegada, após quase 11 horas de corrida, na 11ª colocação. Ao lado de Perdigão, também estavam inscritos, neste kart, os pilotos Mario Romancini, Renato Russo, Felipe Giaffone, Victor Franzoni, Marcelo Dias, Rogério Raucci, Raphael Raucci e Leonardo Jafet.
"Largamos na 17ª posição com o kart nº 62 e na 25ª com o nº 66, então eu preferi não fazer previsões para a corrida. Mas é claro que eu estava animado, pois nosso desempenho nos treinos era bom. Na corrida, com várias horas de duração, conseguimos nos recuperar e ficamos bem perto dos Top 10. Mais uma vez, gostei muito de participar do evento e de competir ao lado de estrelas", disse Perdigão.
O outro kart da equipe, o de nº 66, finalizou a prova na 29ª posição. Este tinha, além do sul-mato-grossense, Mario Romancini (que fez a classificação), Renato Russo, Felipe Giaffone, Victor Franzoni, Marcelo Dias, Rogerio Raucci, Raphael Raucci e Leonardo Jafet, um grupo parecido com o do outro modelo.
Agora, Perdigão está focado em fazer seus planos para 2011 se realizarem. "Meus projetos são de competir nos Estados Unidos. Estou confiante de que tudo dará certo", concluiu o competidor.