publicidade
03/09/2014 09:42

Pedro Saderi enfrentou problemas em Curitiba e espera recuperação nas duas últimas etapas

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Vanderley Soares

Pedro Saderi


Com um início difícil, quando enfrentou problemas nos treinos e na tomada de tempos, o paranaense Pedro Saderi (JCS Empreendimentos | Rede Kairós de Comunicação | Via Expressa Imports) esteve presente em mais uma rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Turismo. Válidas pela 9ª e 10ª etapa, as provas foram disputadas em Curitiba (PR) no último final de semana, dias 30 e 31 de agosto.

Nos treinos o piloto de Londrina (PR) ficou em posições intermediárias e na tomada de tempos, ainda que todos se esforçassem, Pedro Saderi obteve apenas o 17º lugar no grid de largada. Nas provas, disputadas no sábado e domingo, o paranaense terminou em 9º e 11º, resultados abaixo do esperado, mas que não desanimam o piloto.

Saderi, que até o ano passado competia de kart, vive um ano de aprendizado no automobilismo. "Tenho saudades do kart, pois lá eu conseguia ser bastante competitivo e sempre andava entre os ponteiros, o que não tenho conseguido no Brasileiro de Turismo", explica Saderi, que teve problemas com o freio de seu carro durante todo o final de semana.

Faltando ainda duas etapas para o encerramento da temporada, Pedro Saderi (JCS Empreendimentos | Rede Kairós de Comunicação | Via Expressa Imports) tem como meta este ano encerrar entre os sete primeiros na tabela de classificação. Atualmente em 9º, o paranaense espera melhores resultados na 11ª etapa (Velopark, 14/9) e na 12ª etapa (Tarumã, 2/11).

"Este ano meu principal objetivo é aprender o máximo possível para chegar em 2015 com condições de brigar pelo título. Espero melhores resultados nas duas últimas etapas para finalizar meu ano de estreia bem posicionado e mais animado para o próximo ano", finaliza Pedro Saderi.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!