Depois das dificuldades que teve nos primeiros treinos para o Campeonato Brasileiro de Kart, o carioca Guilherme Fleischmann (Calliari Competições/ Katroque) conseguiu evoluir e chegou às baterias finais da Super Sênior empolgado.
As duas provas decisivas na Arena Sapiens, em Florianópolis (SC), porém, não ocorreram da maneira que o competidor do Rio de Janeiro esperava. Um problema no equipamento na Pré-Final e uma batida na última bateria do campeonato fizeram com que o competidor perdesse as chances de terminar a disputa nas primeiras colocações de sua categoria.
"Estávamos bem até a Pré-Final. Durante a corrida, porém, tivemos um problema com a pressão dos pneus traseiros e perdi rendimento. Mesmo assim, consegui levar o kart até o fim. Na corrida final, tive um acidente logo na largada, o que acabou com as minhas chances na corrida. Agradeço à Techspeed, ao Calliari e ao Katroque, que me deram um ótimo equipamento durante todo o final de semana", lamentou o competidor carioca.
No resultado final do campeonato, devido ao acidente, Fleischmann aparece apenas na 33ª colocação. O título de sua categoria ficou com o gaúcho Fernando Pastro.