publicidade
19/07/2011 16:20

André Pedralli ficou próximo de conquistar o bicampeonato

Fonte: KartPress Assessoria Esportiva


Foto: Rafael Munhoz/KartPress

André Pedralli


Não é de hoje que o paranaense André Pedralli é considerado um dos principais kartistas do Brasil. E ele comprovou mais uma vez a sua força ao conquistar a terceira colocação na final da categoria Shifter Kart e subir ao pódio do Campeonato Brasileiro, certame nacional disputado ao longo desta semana no Kartódromo de Interlagos, SP.

Esse foi o primeiro Brasileiro de Kart de Pedralli na categoria Shifter, na qual já havia se destacado durante as disputas do Super Kart Brasil. Mesmo assim, deixou para trás alguns dos principais nomes do kartismo e do automobilismo nacional e mundial. Após largar em segundo na bateria final, o paranaense ficou pela linha de fora na primeira curva e caiu para terceiro. Chegou a perder mais uma colocação, mas logo conseguiu reagir e voltar à posição na qual cruzou a linha de chegada: terceiro.

"Na largada, fiquei por fora da primeira curva e perdi uma posição. Depois, tive algumas disputas que fizeram com que os primeiros colocados disparassem na frente. Fico com uma sensação de que eu poderia ter sido campeão ou ter ficado com o vice-campeonato, mas não deixo de estar feliz. Este é o meu primeiro ano na Shifter (em 2010, correu na Shifter Júnior na Copa SP de Kart) e já estou conseguindo andar no pelotão de destaque", disse o competidor paranaense, que usou os primeiros treinos da semana para se readaptar ao kart da Shifter, com o qual não competia há meses.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!