Foi neste cenário que a garota de Caibí (SC), Bruna Tomaselli, tentou o tão sonhado título nacional. Nos treinos livres, Bruna não estava muito bem, sempre andando no meio do pelotão. Quando as competições começaram, a garota mostrou seu verdadeiro potencial e andou sempre entre os dez primeiros colocados. Com resultados excelentes, Tomaselli se classificou para
Na última corrida, largando na oitava posição, Tomaselli foi tocada no final da reta dos boxes, já na segunda volta, perdendo algumas posições. Já na volta seguinte, a garota sofreu outro toque, desta vez mais violento, o que fez com que ela abandonasse a prova. “É uma pena, estava andando bem e tinha chances de chegar ao pódio, pelo menos”, lamentou Bruna.
Mesmo sem sair do Campeonato Brasileiro com o título, Tomaselli acredita que irá evoluir muito, já que participou da categoria mais disputada da competição. “Aprendi muito aqui. Eram muitos karts e um módulo de disputa diferente de todas as outras categorias. Muito mais difícil”, concluiu.
Agora, Tomaselli aproveita o restante de suas férias escolares em