publicidade
23/12/2021 10:25

Campeão na OK Junior, Guilherme Quinteiro foi terceiro na Júnior e comemorou mais um pódio no Brasileiro

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Guilherme Quinteiro


Campeão da OK Junior na primeira fase do Campeonato Brasileiro, Guilherme Quinteiro (D2 Motors / Kart Mini) voltou ao pódio após conquistar o 3º lugar na Júnior no fechamento das atividades da segunda fase da competição, quando encerrou seu ciclo nesta categoria.

Sempre em evidência nos treinos e corridas, Quinteiro viveu uma prova final intensa e figurou por diversas vezes na liderança. Porém, toques e ultrapassagens forçadas nas voltas finais, deixaram o piloto com o terceiro lugar no pódio.

“Repetimos o ritmo e desempenho da primeira fase e ficamos muito próximos de conquistar o bicampeonato em uma mesma edição do Brasileiro. Foram provas classificatórias com a mesma intensidade da final e isso mostra o quanto o nível da Júnior esteve alto neste ano, me deixando ainda mais contente com os resultados que obtive nas duas semanas”,  ressaltou Quinteiro, que competiu na OK Junior e Junior com praticamente os mesmos pilotos.

“Fechamos o ano com um título e um pódio muito importante, que me dão um ânimo ainda maior para 2022, quando vou passar a competir na Graduados, categoria que conta com os maiores e melhores pilotos do kartismo brasileiro”, lembrou Quinteiro.

Em uma temporada em que representou a Kart Mini, Quinteiro não mediu palavras, agradecendo aos proprietários Rennê e Mário Sérgio pela parceria e também Danillo Ramalho, preparador e proprietário da empresa D2 Motors. “Tivemos grandes conquistas nesta temporada e todas só foram possíveis graças a parceria com a Kart Mini e a D2 Motors, que me proporcionaram um equipamento vencedor. Muito obrigado por todo o apoio, vamos trabalhar para continuar vencendo em 2022”, finalizou Quinteiro, que em 2021 foi campeão do OK Junior no Brasileiro e no Circuito Paulista, campeão paranaense e terceiro no Brasileiro pela Júnior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!