publicidade
15/07/2022 09:57

CBA anuncia a abertura das inscrições para o Brasileiro Grupos 1 e 2 e Brasileiro Rotax

Autor: FG COM | Assessoria de Comunicação CBA - Kart


Foto: Jackson de Souza

Estão abertas as inscrições para os Grupos 1 e 2 do 57º Campeonato Brasileiro e para o 6º Campeonato Brasileiro de Kart Rotax.

Até o dia 15 de agosto as vagas serão ilimitadas, com exceção das categorias Rotax Mini Max, Micro Max, Max, Max Master e Mini 2T. Na Mini, o limite máximo será de 20 pilotos no grid. Rotax Mini Max e Micro Max terão o limite de 17 pilotos, Rotax Max 18 e Rotax Max Master 12 competidores.

As inscrições já podem ser realizadas no site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA):

Grupo 1 e Rotax (Kartódromo Arena Itu / 9 a 15 de outubro)

Grupo 2 (Circuito Internacional Paladino / 30 de outubro a 5 de novembro)

No Grupo 1 do Campeonato Brasileiro estarão em disputa as categorias Mirim, Cadete, F4 Sênior, Super F4, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+. Nas mesmas datas e também em Itu, ocorrerá o Brasileiro de Kart Rotax para as categorias Rotax Mini Max, Micro Max, Max, Max Master, DD2 e DD2 Master.

A disputa do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro no Circuito Internacional Paladino, em Conde (PB), revelará os campeões das categorias Mini 2T, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, Sênior B, Sênior A, SS, SSM, Sênior 60+, OK, OK Jr.

Até o dia 15 de agosto, as taxas de inscrições serão R$ 1.380, 00 para a Mirim, Cadete, Rotax Mini Max, Micro Max e Mini 2T. Para as demais categorias, o valor será de R$ 2.450,00 também neste período de um mês.

Após esta data, caso as inscrições sejam reabertas, haverá um reajuste de valores, inclusive no valor de aluguel de motores. Todas as informações já estão disponíveis no regulamento do Campeonato Brasileiro.

Grupo 1 e Rotax – Itu (SP)

Grupo 2 – Paladino (PB)

As inscrições para as categorias KZ Graduados e KZ Sênior na 57ª edição do Brasileiro serão abertas posteriormente. As categorias terão suas disputas de 30 de novembro a 3 de dezembro no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), junto com o 6º Campeonato Brasileiro de Kart Endurance.

O 57º Campeonato Brasileiro conta com o patrocínio do Banco BRB, MG Tires e RBC Preparações.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!