-
24/07/2013 14:31
Biasutti
Boa iniciativa e esperamos que eles nos represente bem em buscar de melhorias para o Kartismo Brasileiro.
Biasutti
-
24/07/2013 14:52
Denise
Parabéns aos representantes vcs tem todo o meu apoio
Espero que de agora em diante esta comissão supervisione
todos os Kartodromos que forem os próximos Brasileiros
Novamente meus PaRANBENS que seja para sempre
-
24/07/2013 15:03
Sérgio Camilo Câmara
Parabéns aos pilotos é mecânico que tiveram essa iniciativa.Com certeza o kartismo brasileiro merece essa participação deste ilustres companheiros competentes!!!Abraço a todos!!!
-
24/07/2013 15:08
Marcelo
Eu confio e apoio nossos novos representantes e atesto que eles não se venderão a políticas do esporte, quando a parte que OPINATIVA só se forem para vocês da CBAi, porque para nós PAIS e PILOTOS, eles terão sim PODER MAIS QUE DECISÓRIO. Acordem o Kartismo está mudando.
-
24/07/2013 15:24
Legree Motorsports Inc
Ja esta na Hora mesmo , puta sacanagem e so voce pagar e pronto ,,, uma vergonha no kartismo brasileiro ,, mas isso e em todas as categorias ,,,,
Bobinas ilegais ,, gasolina adulterada ,, motor fora do regulamento ,,
Bao iniciativa ,,, e tbm a Tech tem que ser feita na frente de todos
-
24/07/2013 15:29
Antonio Cunha
Erno e demais amigos do kart:
Meu filho, João Cunha, corre pela Camargo Racing, mesma equipe do Nicastro, Yurik Carvalho e tantos outros bons pilotos e, tinha oportunidade de disputar esse brasileiro e, não o fez porque de comum acordo com o representante da Vortex, chegaram a conclusão que essa pista não ofereceria condições para o desenvolvimento desse motor e, isso, as precárias condições de Eusébio já havia sido denunciada a mais de 2 meses. A minha proposta é que haja essa comissão, formada por pilotos, pais, chefes e preparadores, 2 representantes de cada, que seja mudada a no máximo a cada 2 anos, afinal continuidade não é bom em nenhum segmento ( exemplo : CBA ), que a pista para o próximo Brasileiro seja definida sempre ao término do campeonato que o antecedeu, e vistoriado 6 meses antes da competição e se nesse momento já não apresentar condições que seja definido outro local. Essa comissão deve, sim, também ter poder de veto e, sua vistoria deve ser bancada pela CBA. Ourta proposta é a de que a partir do ano que vem o campeonato seja disputado em uma única sede . Abraços a todos.
-
24/07/2013 15:33
Tiago Angeli
Espero que agora os pilotos/preparadores e unam para o fortalecimento do esporte...afinal, nomes de peso do kartismo estarão nessa comissão!!! Sucesso a nova comissão...
-
24/07/2013 18:14
Téco Moraes
Erno.
Vendo Estes Acontecimentos,Não Consigo Ficar Apianado.
Ainda Bem Que Estás Ai Para Relatar Os Acontecimentos
Parabéns CBA Pelo Plano Maquiavelico Montado a Ùltima Hora.
Formar Um Grupo De Trabalho,Enquanto O Circo Está Pegando Fogo.
Usar Pilotos e Preparadores De Grande Estima Dos Quais Mesmo a Distância Somos Grandes Fãs E Admiradores,Como Escudo Para Dar A Noticia Que Ao Momento Indica Que O Brasileiro Não Será Realizado......
A Pergunta Que Cabe Ao Momento:Foi Elaborado Um Documento Designando Pessoas Para Esta Tomada De Decisão.
Que Batata Quente Botaram Na Mão Dessas Pessoas Indicadas.
Torcemos Por Uma Posição Técnica/Esportiva.
NÂO A POLITICAGEM
-
24/07/2013 19:33
Marcos Correa
Parabéns pela iniciativa.
As pessoas que iniciam são de grande conhecimento, mas não me interpretem mal, ainda faltam pessoas que representem os "paitrocinadores", ou seja, alguns pais que sei que se interessariam em estar lá, que seriam representantes da 1ª faze.
Ressalto que nada tenho contra os nomes desta primeira lista, mas ainda acredito que poderia haver outros nomes inclusos.
Contudo faço esclarecer que é muito importante este primeiro passo.
Boa sorte.
-
24/07/2013 20:36
Lauro Queluz
Acho inoportuna e questionável a montagem desta comissão.
Primeiro : esta decisão pela continuidade ou não do campeonato deve ser de responsabilidade EXCLUSIVA dos dirigentes, eles que teceram a teia, eles que se desembaracem .
Segundo : Uma comissão formada por pilotos de fábricas, representantes comerciais e chefes de equipe e ZERO de pilotos ou seus representantes, não me parece ser algo de muita credibilidade, a despeito principalmente do currículo dos pilotos.
Terceiro : Foram eleitos por quem ? Pela própria CBA ?
Acredito que deva-se pensar melhor em como montar esta comissão para o futuro, que tal fazer-se uma enquete via internet controlado pelo IP do computador?
Meu conselho a estes magníficos pilotos de nosso kartismo, fujam desta arapuca, é fria !
ABÇ a todos
-
24/07/2013 20:42
Moacir Esteves
Caro Erno, acredito que, o que esta acontecendo ai no Ceara não é surpresa para ninguém, pois os comentários no Brasileiro do E.S. era que a pista não tinha a menor condição de receber um Brasileiro, os comentários corriam em todos os boxes, mas não acreditaram.Foi ótima a ideia de criarem uma comissão, pena que seja simplesmente para "OPINAR" em relação as praças de esporte,considerando que todos as pessoas que integram essa comissão são bem conceituadas no kartismo. Na minha opinião acho que precisamos fazer mudanças radicais e que tragam resultados práticos, como eleição direta para os cargos eletivos das FAUS e C.B.A, eleitos pelos verdadeiros donos do negócio, os "PILOTOS",os interessados direto do esporte e fim dos clubes de gavetas que são todos dos presidentes das Faus e Confederações e que só servem para perpetuar os mesmos nos seus cargos, ai sim, acho que poderemos fazer um automobilismo com transparência, voltados aos seus verdadeiros protagonista e mantendo nos cargos os dirigentes que tenham capacidade.
Lembro aos participantes mais antigos do Kartismo, os Brasileiros organizados pelo ex presidente do CNK o Sr.Pedro Sereno, com certeza esta cena lamentável do Ceara não estaria acontecendo.