publicidade
27/07/2012 13:20

Comissários Desportivos eliminam mais um piloto deste Brasileiro, agora na Novatos

Fonte: Portal Kart Motor - Erno Drehmer, direto de Cascavel (PR)



Depois de Daniel Ramalho, da F4, mais um piloto está eliminado do Brasileiro em Cascavel.

De acordo com decisão dos Comissários Desportivos – mais uma vez digna de aplausos – o paranaense João Pedro Cascaes, da categoria Novatos, foi eliminado da competição por atitude anti-desportiva de grande intensidade após a realização da segunda prova classificatória, no Parque Fechado.

Lamentável que tais atitudes aconteçam e parabéns aos Comissários Desportivos, que atuam justamente de acordo com o anseio dos pilotos e do kartismo brasileiro, um kartismo sadio e – um dia, quem sabe – com raríssimas atitudes anti-desportivas, dentro e fora da pista.

  • 27/07/2012 18:49 João Pedro Cascaes

    Parabéns aos comissários por deixarem impunes aqueles que disputam de forma suja. Eu estava em segundo lugar, e na volta de apresentação o Kart número 45 William Ferens me tirou da corrida. Na volta de apresentação. Inclusive achei vídeo na câmera de outro piloto, que mostra o possível campeão da categoria, que na ocasião estava em quarto, me rodando na volta de apresentação. Realmente parabéns aos comissários por não punierem esse tipo de atitude.

  • 27/07/2012 19:10 Alexandre

    Muito tendenciosa a sua reportagem, o próprio piloto William falou aos comissários que não houve agressão e eles nada fizeram. Assim como nada fizeram com esse piloto que bateu e tirou o piloto João Pedro na volta de apresentação . Parabéns aos fiscais e ao piloto William pela atitude " DESPORTIVA".

  • 27/07/2012 20:01 Paulo Farias

    Realmente, esse brasileiro esta ocorrendo erros graves, na primeira fase eu tomei bandeira preta por ter batido em um outro kart, acontece que eu nem relei no kart, foi outro piloto que ficou empune, agora como fica esse erro?