Tricampeão brasileiro de kart de forma consecutiva, o tocantinense
“Comecei os treinos oficiais de forma um pouco tímida, mas bem planejada. A equipe estava trabalhando com calma, testando tudo o que era possível, sempre em busca do melhor acerto”, explicou Fraga. “Nos três primeiros treinos fiquei sempre entre os cinco primeiros e no último terminei na frente”, emendou.
O trabalho feito de forma muito paciente e profissional pela equipe Quake2 deu resultados, e na tomada de tempos, realizada na tarde desta quinta-feira no Kartódromo
O campeão será conhecido após a disputa de quatro árduas baterias, que reunirão 18 pilotos de todas as partes do Brasil. “Minha posição de largada é confortável, mas não significa muita coisa. Coroa o bom trabalho que realizamos, mas a categoria é muito equilibrada e muitos pilotos podem sair daqui comemorando o título”, pondera o piloto apoiado pela Birel. “O segundo lugar é apenas o bom começo de uma jornada dura, da qual espero sair comemorando o tetra”, emenda.
As duas primeiras baterias do confronto nesta 43ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart serão realizadas nesta sexta (11). Duas outras acontecem no sábado e os campeões serão conhecidos após o descarte do pior resultado de cada piloto.
Confira os cinco primeiros da tomada de tempos:
2)
3) João Câmara (GO), 45.284, à 0.251
4)
5)