Campeão Brasileiro em 2009, quando ainda competia na categoria Mirim, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) terá, de 13 a 17 de julho, seu compromisso mais importante na atual temporada, a disputa da 45ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart.
E para “fazer bonito” na competição, Gregory Diegues e sua equipe, a Camargo Racing, estiveram no último final de semana em Volta Redonda, para conhecer e treinar na pista que sediará o mais importante campeonato do kartismo nacional. Destaque em sua nova categoria, a Cadete, o jovem piloto treinou de quinta até sábado, oportunidade em que a Camargo Racing testou vários acertos no kart de Gregory, que foi, gradativamente, “pegando a mão” do traçado e firmando sua tocada na pista.
“O traçado da pista é bem legal, boas curvas e retas, mas o maior problema é que ele é muito escorregadio. A falta de aderência dificulta a pilotagem. Mas será uma grande corrida, com muitos competidores, não vejo a hora de começar o campeonato”, fala Gregory, 10 anos de idade, cheio de vontade e expectativa de boas corridas.
Alegre pela competição que virá e por seu desempenho nos treinos em Volta Redonda, Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento), no entanto, mostra tristeza pelo acidente que tirou Gabriel Sereia do Campeonato Brasileiro. Em uma brincadeira entre amigos em Volta Redonda, Sereia lesionou o joelho – fratura da patela – e não poderá participar da competição.
“Foi muito triste saber que o Gabriel não poderá participar das corridas, pois ele é um grande piloto da nossa categoria. Desejo que ele fique bom logo e que em breve esteja correndo conosco novamente. Força Sereia!”, finalizou Gregory Diegues.