Depois dos primeiros treinos, a conclusão: "Nem tudo parece estar saindo como o esperado". O carioca Guilherme Fleischmann (Calliari Competições/Katroque), atual campeão catarinense da categoria Fórmula Kart, chegou à Arena Sapiens, em Florianópolis (SC) bem animado, após bons treinos, no mesmo circuito, nas semanas anteriores.
Mas as primeiras sessões práticas da categoria Super Sênior não agradaram o competidor. "Hoje (terça-feira, dia 27 de julho), não tivemos o desempenho esperado. Fizemos bons treinos aqui semanas atrás. Precisamos achar um caminho diferente nos próximos treinos e voltar a andar bem. É sempre muito importante disputar o Campeonato Brasileiro. Estamos motivados em sair daqui com um bom resultado", disse Fleischmann, mostrando que não se abalou com as dificuldades iniciais.
O carioca é um dos 34 competidores inscritos na categoria Super Sênior até o momento. Vale lembrar que esse é o número máximo de participantes que cabe em uma bateria do Brasileiro de Kart sem que precise haver uma divisão por grupos. E isso mostra, também, como a categoria é cobiçada entre os pilotos de todo o país.