O jovem piloto Heitor Murara, de Joinville (SC), em sua primeira participação na Júnior Menor, fez boas apresentações no Campeonato Brasileiro. Entre 32 pilotos inscritos, Heitor teve dificuldades e se classificou apenas em 26º lugar no grid de largada.
Na primeira bateria classificatória, depois de ganhar 15 posições, teve uma saída de pista que o jogou para o final do pelotão, mas mesmo assim terminou no 17º lugar. Na segunda bateria, novamente muito disputada, Murara largou em 26º e escalou o pelotão, mas um “enrosco” prejudicou sua performance e ele terminou a bateria em 21º.
Os resultados nas classificatórias deram a Heitor Murara o 21º no grid da bateria Pré-Final, mas desta vez ele não conseguir crescer na prova, finalizando em 23º, posição em que largou na bateria final, disputada neste sábado.
A Final foi uma prova eletrizante, com a liderança sendo trocada entre quatro pilotos por diversas vezes. No meio do pelotão a disputa também era forte e Murara, fazendo uma ótima prova, chegou ao 11º posto, mas terminou num bom 14º lugar.
As últimas voltas foram muito disputadas, até que Pedro Cardoso assumiu a ponta, que manteve ate o final. Yanni Fontana fechou em 2º, com João Guim em 3º e Murilo Coletta em 4º, com o catarinense Eduardo Souto em 5º.