O segundo dia de treinos oficiais no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO), onde na última terça foi iniciada a 1ª fase do Campeonato Brasileiro, mostrou mais uma vez que a Kart Mini deverá ótimos resultados ao final da competição.
Ao fim de duas sessões de treinos para cada categoria, a fábrica paulista de chassis e peças para o kartismo viu quatro de seus pilotos na primeira posição, além de diversos outros que se posicionaram entre os três mais rápidos.
Na Júnior Ítalo Leão dominou o primeiro treino, tendo logo atrás de si Diogo Ribas e Philipe Pinheiro, ambos com Mini. Leão foi bem novamente no segundo treino e finalizou em segundo.
Cayan Chianca, que ontem havia dominado o único treino da Júnior Menor, nesta quarta foi mais uma vez o mais rápido, pela manhã. Ariel Varella, também com Mini, foi o terceiro. No treino da tarde Chianca foi o terceiro.
O time Mini mostrou serviço outra vez na Novatos. Pela manhã Renan Papareli foi o mais rápido e tarde o paulista foi o terceiro. Bruno Ferreira, também como Mini, ficou em 2º no treino da tarde.
A categoria Cadete, que reúne 43 pilotos, viu dois pilotos Mini bem posicionados no treino da manhã e João Vitor Branquinho foi o 2º, seguido por João Vieira em 3º. À tarde Branquinho terminou na ponta e outro piloto Mini, Matheus Jacques, foi o terceiro.
E na Mirim Eugen Gotze, igualmente representando a Kart Mini, ficou em 3º no treino da manhã.
Nesta quinta o Brasileiro entra em seu terceiro dia, com um breve aquecimento e logo após as duas sessões de tomada de tempo para cada categoria.