"Animada", a segunda classificatória da Cadete, como é tradição na categoria, foi definida apenas no final. Antes, Leonardo Rufino, Rafael Araújo e Gabriel Bortoleto lutavam pela ponta, enquanto Rafael Lisboa e Nilo Monteiro tentavam chegar.
E chegaram, com Lisboa logo superando Araújo, ao passo que Bortoleto assumia a ponta, logo retomada por Rufino. No entanto, a uma volta do fim, Araújo, Lisboa e Monteiro se enroscaram na "2" e a disputa ficou para Bortoleto, que assumiu a ponta, espalhou na curva do parquinho e perdeu a ponta, em definitivo, para Rufino, vencedor assim como ontem.
Sobre o serviço médico, uma breve consideração: o kart e os pilotos são rápidos, o serviço médico é lento. E isto, claro, deixa a todos inseguros. Tivemos dois acidentes e a demora na chegada dos socorristas nos deixa em dúvida quanto a sua capacidade.
Outra consideração rápida: existem serviços (no plural, note-se) essenciais dentro de uma corrida em que pagar menos nem sempre é o mais importante. Um deles atrapalha o trabalho da imprensa, outro deixa os pais inseguros. Vamos pensar nisso?
Resultado completo? Quando possível, pois dependemos de terceiros.