Mais um Campeonato Brasileiro realizado, mais um evento em que os pneus da MG se comportaram da maneira que todos esperavam.
Nas duas fases do Brasileiro foram 48 corridas, além de um sem número de treinos e tomadas de tempo, e os pneus da fábrica gaúcha para competições de kart enfrentaram em cada uma destas fases situações bastante diferentes.
Na primeira delas, disputada em Farroupilha (RS), as condições de tempo foram as mais frias possíveis e na segunda, em Lauro de Freitas (BA), o calor foi forte, e em nenhum momento os pneus apresentaram problemas.
A fábrica passou por mais um Brasileiro da forma a que se propõe a cada competição, ou seja, fornecendo um pneu da mais alta categoria e que se compara aos que são fornecidos nas competições européias. Mesmo em Lauro de Freitas, quando os pneus enfrentaram alta temperatura, os fabricantes não tiveram nenhuma reclamação por parte dos concorrentes. É novamente uma comprovação do trabalho profissional que a MG tem feito, aliando performance, versatilidade e durabilidade.