-
11/06/2012 23:43
Nelão
Sem falar da vistoria dos motores , quem viu?
P.s. saudades das 6 horas de ITU.
-
12/06/2012 07:30
Neco
Que sorte não ter muitos pilotos inscritos, pois alimentação e sanitarios ficaram muito abaixo do esperado, alem de todos outros problemas citados na materia. Tenho certeza que providencias serão tomadas para que tenhamos o melhor brasileiro de todos os tempos... Vamos lá CBA !!!
-
12/06/2012 09:29
Mauricio Diegues
Faltou de humildade por parte dos organizadores e comissários em reconhecer a fraca estrutura que foi montada para a realização do Open, esta não é a primeira vez que o pessoal que participou da organização faz uma corrida, temos uma vasta experiencia de realização de provas pelo KGV, faltou principalmente material humano em número e qualidade.
Falcatruas e "sacanagens" eram ouvidas todos os dias pelo kartódromo, eram relatadas aos organizadores, mas pelo jeito não foram resolvidas, o cumprimento do regulamento RNK que era base para as corridas e evento, não foi rigorosamente cumprido, o que ocasionou os mais diversos problemas, o RNK é meramente ilustrativo? A CBA tem que cobrar da organização e FAUESC as responsabilidades pelos ocorridos, alguns dos organizadores foram ironicos e até mesmo mal educados ao tratarem das reclamações que lhes eram passadas, é preciso rever com urgência os procedimentos, tratamentos, regulamentos e principalmente o bom senso, ninguém é dono da verdade, os competidores (equipes, pilotos e pais) ali presentes, estiveram sempre tentando ajudar e passar sugestões, algumas aceitas mas a maioria ignoradas. Tenho que relatar que quando procurei o Felipe Giafone e falei sobre alguns problemas, sempre tive a atenção dele e vi por várias vezes o empenho em tentar resolver e buscar soluções, todavia, o saldo do erros foram muito maiores que os acertos, o que nos deixa muito preocupados com a realização de mais um campeonato brasileiro, que consideramos o mais importante do país. O que pedimos é simplesmente, respeito aos "clientes" participantes, que as regras sejam cumpridas e que as punições aos 'PICARETAS" sejam executadas e com rigor para servir de exemplo.
-
12/06/2012 09:33
Fabricio
Se for pra falar de direção de prova esse assunto vai bem longe, os vários campeonatos realizados em São Paulo, por exemplo, são uma VERGONHA, no quesito direção de prova e comissários, assim como aqui temos vários comissários com ?problemas de visão?.
Os problemas de estrutura existem, mas nada comparado com Interlagos em 2011.
O que mais esperamos é que o regulamento seja cumprido em todos os aspectos, seja ele técnico ou desportivo.
-
12/06/2012 09:56
Matheus
Quem administra o kartódromo é o pessoal da Granja Viana...portanto, o problema é maior, nao se trata de inexperiencia do pessoal do Beto Carrero e sim má vontade do pessoal da Granja Viana.
-
12/06/2012 10:10
Albany
Parabéns aos pilotos que não participaram do open no beto carrero, não perderam nada. Algo muito estranho aconteceu (combustivel de péééssssssssima qualidade). Fui falar com o pessoal do abastecimento eles mesmos falaram que nao era o combustivel certo, e que eu fosse reclamar na secretaria, que eles estavam sendo pagos para fazerem o servico deles. Fui então a secretaria, a decepcão foi maior. Não tinham o que dizer, ficou no jogo do empurra-empurra, realmente este pessoal com certeza tinha vindo direto da montanha russa..........Meu filho jamais tinha passado por situacao desastrosa quebrando 4 motores...........muito trabalho para os mecânicos e pior ainda para os preparadores de motores.
-
12/06/2012 11:15
Claufer
Interessante que a organização era da Granja Vianna, falta de experiência não é o motivo da péssima organização ! Mas temos a certeza que o Gatti tomará sérias providências para corrigir os inúmeros e sérios erros que aconteceram no Open, reforçando que a maior preocupação foi a falta de fiscalização dos karts, ocasionando inúmeras falcatruas, um absurdo !!
-
12/06/2012 11:38
Nauber. Pai De Piloto
Foi muito fraco mesmo em todos os sentidos, tem muito que melhoras, estive recentemente na 1ª etapa do SB em Caçador, la sim podemos dizer que estava tudo nos conformes, agora no Opem tava feio me desculpem, espero que em cascavel a estrutura esteja boa e que sejamos bem recebido, embora ainda nao sabemos de nada, nao tem lista de pré inscritos hoteis conveniados nada.................
-
12/06/2012 11:40
Renato Russo
Era tão grande a desorganização que em um treino,ocorreu um acidente no final da reta do box,não tinha nenhum bandeirinha e eu que tive que dar a bandeira amarela rsrs,absurdo!!!
-
12/06/2012 12:23
Mano
Concordo com tudo aqui citado,estive la,mais uma vez quem paga a conta sao os pilotos,se serias atitudes nao forem tomadas, o brasileiro sera um caos!!!banheiros ,combustivel e principalmente a praca de alimentacao.PESSIMA E CARA.
-
12/06/2012 15:41
Alexandre Tedesco
Tudo errado no OPEN. Estacionamento R$ 22,00, Comida e Bebida cara, muito cara. Banheiros sujos e no último dia fechados(manutenção). Seguranças arrogantes ao extremo. Para assistir a corrida do alto era um tal de pegar e largar comanda no belo restaurante, mas sem nenhuma estrutura, fiquei cerca de 10 min. para pedir um refrigerante, só um rapaz atendendo. Brinquedos desligados como simuladores e outros.Isso FORA DA PISTA! Dentro da pista um horror.
Penalizaram um piloto ,por que o mesmo esta indo bem na granja ,pois não fez nada, bandeira preta somente antes de advertencias e outras penalizações. Motores quebrando todas as horas do dia. Bandeirinhas uma vergonha, direção de prova idem, era um tal de empurrar para o outro, Granja empurrou para Fauesc e vice-versa. Abasteceram o kart a gasolina com alcool e os ignorantes querendo bater boca afirmando que era tudo igual. Credenciamento ZERO tinha mais fotografo do que mecanico na pista. Parque fechado inoperante e inexistente, qualquer um burlava o peso(várias vezes), era pai batendo boca com mecanicos e outras formas de ignorancia explicita dentro do inexistente parque fechado. Vários acidentes sérios e uma demora para atender, isso que foram na reta dos boxes, se fosse la na montanha russa , coitado do piloto. E para variar, PAIS dando maus exemplos aos filhos, burlando a ética e o regulamento, querendo ganhar corrida totalmente fora,mau exemplo vem de casa, logo estes nunca irão para frente, mesmo com nomes bonitos e cheio de firulas. A sorte é que o Sr.Giaffone e o Sr.Gatti estavam presentes e viram os fatos ocorridos. Ainda dá tempo.
-
12/06/2012 17:01
Albany
CBA,pela total desorganizacao que enfrentamos nao seria melhor e se possivel transferir o brasileiro para outro kartodromo comecariamos do zero mais com certeza felizes o desrespeito foi grande......e de pensar....
-
12/06/2012 21:46
Edu
CAROS PAIS DE PILOTOS NAO ADIANTA VCS RECLAMAREM,POIS VCS SAO OS GRANDES CULPADOS DE ACEITAR ESSA ""INCOMPETENCIA E FALTA DE PROFISSIONALISMO ""DESSES QUE ESTAO AI NO COMANDO.SEMPRE SE OUVE A MESMA HISTORIA QUE VAMOS MELHORAR VAMOS FAZER BLABLABLA....EH SIMPLES MUITOR SIMPLES E PRATICO ""NAO PARTICIPEM DESSA PALHACADA"".......
-
12/06/2012 22:02
Alexandre Tedesco
Concordo com o amigo, nós otários vamos ter que comprar 4 jogos de pneus slick e um de chuva ZERO, com certeza estão acabando com o kartismo. Quem disse que iria baratear mesmo?
-
12/06/2012 22:57
Dazeca
FUI VI NAO ACREDITEI OS BONZAO SAO TUDO FALCATRUAS P/ ANDAR FORA SO ASSIM SE ACHAM IDIOTAS SAO OS PILOTOS QUE SENTEM A DIFERENÇA E ACHAM LINDO que pobreza o kartismo brasileiro TEM COACH PASSANDO VERGONHA QUERENDO COLOCAR PNEU SEM LACRE FALANDO QUE FOI AUTORIZADO SO RINDO SAO OS CARAS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-
13/06/2012 09:49
Gustavo Torres
Na verdade devem ser tomadas algumas atitudes assim não só no BRASILEIRO de KART, mais sim em todos os campeonatos de kart, e em quanto a direção de prova e comissários é um assunto um tanto complicado, pois SEMPRE tem erros nas competições,as punições mesmo é uma, que antes de punir o certo era uma bandeira de advertencia e depois uma punição, como ocorreu em Lages SC dias 1/2 de junho. punições ocorreram sem justificativa do comissário responsável e logo o término da prova, ocorreu a premiação onde foi avisado os pilotos que foram punidos, ou seja as federações devem ficar até o final da premiação e avisar via rádio os pilotos punidos de preferencia no ato final de cada bateria e não na premiação.
Obrigado, e tenham todos um ótimo dia.
-
13/06/2012 12:03
Geovane Diniz Goncalves
VEJA TUDO QUE TINHA PARA COMENTAR EM : http://www.kartmotor.com.br/web/index.php?menu=Noticia¬icia=20184
-
13/06/2012 14:02
Elias Jose
Que vergonha este dito open mas sim fechem ,esta lambança todo juntem tudo o que foi comentado uma baita vergonha par o nosso kartismo diga-se de passagem esporte de elite
onde que tem pode tudo e quem não tem pode nada. mesmo se diz talento sem investimento e igual a zero paga-se uma fortuna recebe-se nada troféus furrecas despesas alem do que se pode pagar. culpados pais de pilotos.Que não se organizam para discutir os campeonatos vamos nos unir para fazer um campeonato decente prêmios que realmente valem a pena participa. porque se continuar assim é melhor boicotar estes engravatados que ditam as regras ao seu bel prazer. aqui vai uma banana para todos organizadores do open do Brasileiro.Fica meu protesto Obrigado Erno por esta ferramenta que é o Kartmotor
-
13/06/2012 15:45
Sergio Moraes Cardoso
Prezados,
Lendo tudo que aqui foi exposto, fico bastante preocupado em expor nossos pilotos a experiências, onde infelizmente nossos filhos são as cobaias.
Soube das quebras de motores em sequencia, qual a posição do fornecedor? isto é passível de criminalização pelo ARTIGO 1º, INCISO I, DA LEI Nº 8.176/91 ? FISCALIZAÇÃO PELA ANP ? AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO, e ai?
-
13/06/2012 22:11
João Patrial
É de arrepiar os relatos desta prova que é só o Open do Brasileiro,onde é que vamos chegar com este pessoal arrogante que coloca uma camisa com a inscrição Cba,Fia,Fauesc e deita e rola em cima dos incautos pilotos,tá na hora de nós pais de pilotos e pilotos que são quem fazem o show e pagam para isso,somos sempre chamados a secretária para pagarmos cada vez mais e mais,carteira,4 pneus slick e 1 jg de chuva,se vai chover ou não isso é problema nosso,gasolina a $ 8.00 o litro,só temos a obrigação de pagar,quantos pilotos federados já votaram para escolher quem vai dirigir nosso esporte,isto nós não temos o direito,então como estes senhores estão aí ditando normas e punindo a torto e direito como donos da verdade.
Pilotos tá na hora de reagirmos vamos organizar nosso campeonatos,vamos escolher quem vai dirigir nosso esporte.
Aqui em Santa Catarina tem um piloto,organizando as provas da prova Copa Sul - Integração,meu filho participou,observei que as provas são bem organizadas,sempre respeitando os pilotos,sem exploração,e grids cheios,talvez Ele esteja no caminho certo,veja outro campeonato organizado por pilotos o SKB,será que estes pilotos estão conseguindo ver algo que quem dirigi o nosso esporte não consegue ?