publicidade
04/08/2008 09:48

Pneu furado tirou chances de Hybernon Cysne na Super Sênior

Fonte: JV5 Racing - João Vasconcelos


Foto: Ricardo Belussi

Hybernon Cysne


O 43º Campeonato Brasileiro de Kart na categoria Super Sênior, que terminou neste último sábado no Kartódromo Velopark (Nova Santa Rita - RS), consagrou o paranaense Markenson Marques, que venceu as quatro baterias disputadas.

 

Para o piloto Hybernon Cysne (Newland/ Marquise/ IESA/ Ecofor/ Facility/ Aspectho), faltou sorte. Hybernon sofreu nos treinos com os freios, mas no primeiro dia teve um bom desempenho, inclusive chegando muito perto do pódio.

 

Sábado, na terceira bateria, ele fez uma excelente largada e se aproximava muito dos líderes. A briga pela vitória era mais do que certa, mas um pneu furado tirou o cearense da disputa.

 

“Eu vinha perto dos líderes e tinha um kart excelente. Poderia ter brigado pela vitória naquela bateria, e assim teria uma chance de brigar pelo título”, contou Hybernon. “Infelizmente o furo no pneu me forçou a parar e, com o resultado, fiquei sem condições de discutir o campeonato. De qualquer modo quero parabenizar a Mittag Competições pelo excelente motor que me entregou”, disse ainda.

 

Na derradeira bateria Hybernon entrou somente para se divertir, mas foi atingido por um concorrente ainda na segunda volta e assistiu o fim do campeonato dos boxes. Agora o cearense volta a se concentrar no Brasileiro de Stock Car, e já tem compromisso no dia 31 de agosto, com a prova do Milhão no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!