publicidade
23/12/2020 07:22

Quebra na terceira classificatória impediu José Muggiati Neto de lutar pelo bicampeonato na Graduados

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Gilmar Rose

José Muggiati Neto


A possibilidade de José Muggiati Neto conquistar o bicampeonato brasileiro na Graduados A terminou na terceira prova classificatória, na sexta-feira, quando uma quebra – e o consequente abandono – fez com que paranaense tivesse que largar em 32º na Final, disputada no último sábado (19), no Kartódromo Speed Park.

Mas nem por isso Muggiati manifesta aborrecimentos. “O kart é muito dinâmico e se não pude brigar pelo bicampeonato, tive o prazer de conquistar 22 posições na Final”, frisa o campeão do ano passado.

Dedicando-se à Stock Light nesta temporada, onde corre pela equipe Carlos Alves / Pride Construtora, Muggiati andou apenas uma vez no Speed Park, em janeiro. A falta de treino foi sentida por ele. “A pista do Speed Park é muito difícil. Senti a falta de treino. Mas foi uma boa forma de encerrar a temporada”, completa Muggiati.

O campeão da categoria Graduados A foi o paulista Diego Ramos. Allan Croce, também de São Paulo, conquistou o vice, ao passo que João Vieira, do Tocantins, ficou em terceiro. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!