publicidade
26/10/2021 09:51

Rodrigo Piquet repete 2020 e volta a ministrar workshop sobre fortalecimento mental no Open do Brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Arquivo do piloto

Repetindo 2020, o tricampeão brasileiro Rodrigo Piquet ministrará um workshop bastante interessante, focado em um assunto que na maioria das vezes é esquecido ou deixado de lado pelos pilotos – o fortalecimento mental.

Exatamente como no Kartódromo Speed Park no ano passado, Rodrigo Piquet tratará deste assunto no workshop “Estratégias Mentais para o Automobilismo” em uma época em que todos se preparam para disputar mais um Campeonato Brasileiro.

O workshop será realizado no Kartódromo Beto Carrero, durante o Open do Brasileiro, mais exatamente no dia 17 de novembro, uma quarta-feira, a partir das 20 horas. As inscrições serão gratuitas para os pilotos inscritos no Open.

Quando se fala em fortalecimento mental, o maior inimigo de um piloto é ele mesmo”, destaca Rodrigo Piquet. “No workshop nós vamos trabalhar as técnicas para que cheguemos mentalmente fortes no Brasileiro. São estratégias atualizadas neste aspecto que poderão ser utilizadas em todas as atividades, fora e dentro da pista, desde os treinos até a grande final”, completa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!