Não foi exatamente o que a equipe esperava – pelo contrário até -, mas muitas lições foram aprendidas na 1ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart, que foi realizada na semana passada no Ceará.
Esperançosos de voltar comemorando títulos, os integrantes da
Dos quatro pilotos da equipe, quem obteve melhores resultados foi
Daniel Saleme competiu na Cadete, que reuniu o incrível número de 46 pilotos de todo o Brasil. Classificado para as finais, o carioca terminou o campeonato em 26º. Cayan Chianca, da Júnior Menor, foi o 16º ao final das quatro baterias, e João Horto, que competiu na Sudam, finalizou em 11º.
“Trabalhamos muito, pois sabíamos que a cada segundo tudo pode mudar. O Brasileiro é disputado em quatro baterias, com a última tendo pontuação dobrada. É uma maratona de corridas, com muitas variações durante elas”, conta o preparador. “A equipe deu tudo de si para melhorar o equipamento em um lugar onde o calor e desgaste eram muito grandes. A cada bateria melhorávamos o acerto e nem sempre tudo saiu como o imaginado. Estamos contentes com a confiança que os pilotos têm depositado na equipe e nós, por nossa vez, também confiamos muito no que cada piloto pode fazer. Nossa participação nos serve de lição para nossas vidas e aprendizado para futuros homens e pilotos de sucesso”, encerrou Sabiá.
O pensamento da