publicidade
30/10/2020 07:50

Vortex e TM oferecem benefícios de inscrição para as categorias OK CIK e OK Junior CIK no Brasileiro

Fonte: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

André Nicastro


Faltando pouco mais de um mês para o início das disputas do Campeonato Brasileiro, as inscrições não param de crescer. Já são mais de 290 pilotos cadastrados para as disputas que terão vez entre os dias 7 e 19 de dezembro no Kartódromo Speed Park, em Birigui.

Uma das novidades da competição deste ano é a inclusão das categorias OK CIK e OK Junior CIK. Essas classes serão realizadas seguindo na íntegra o Regulamento Internacional de Kart da CIK/FIA como uma forma de proporcionar aos pilotos e equipes uma preparação em igualdade de condições ao que será utilizado no Campeonato Mundial de 2021 no Brasil.

Como forma de incentivo aos competidores participarem destas categorias, as fábricas de motores Vortex e TM estão oferecendo um vantajoso benefício para quem competir com seus motores nestas duas classes. Ao informarem em suas fichas de inscrição que irão competir com uma dessas duas marcas de motores, os pilotos receberão um subsídio de 100% do valor da taxa de inscrição que será ofertado pelo respectivo fabricante.

Algumas regras, porém, deverão ser seguidas de forma que o benefício seja justificado tanto para os pilotos como para as empresas apoiadoras. Para ter direito ao subsídio, os pilotos deverão, obrigatoriamente, confirmar suas inscrições até o dia 4 de novembro. Além disso, de forma individual, os pilotos deverão acordar diretamente com as empresas Nova Kart Brasil Ltda. (Vortex) e Kart Box Com. de Peças e Aces. Ltda. (TM) a participação integral no 55º Campeonato Brasileiro utilizando motores adquiridos de cada uma das respectivas empresas.

“Para a CBA é muito importante notar o envolvimento de fábricas tão renomadas como a Vortex e a TM incentivando os pilotos a competirem com seus equipamentos. O kartismo do nosso país é um dos maiores do planeta e a participação das indústrias fomentando a participação de mais competidores estimula a disputa sadia também fora das pistas”, comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!