publicidade
27/06/2022 16:56

Caio Zorzetto estreou com vitória na Cadete no Campeonato de Pato Branco


Foto: Arquivo do Piloto

Caio Zorzetto


Caio Zorzetto (Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil / Thunder / Lei de Incentivo ao Esporte) estreou da melhor forma possível no Campeonato Pato-Branquense ao vencer a categoria Cadete no último domingo.

O piloto de São Miguel do Iguaçu usou a etapa de abertura do certame do Sudoeste do Paraná como preparação para o Campeonato Paranaense, já que Pato Branco sediará a 2ª etapa do Estadual nos dias 10 e 11 de setembro.

Competindo pela primeira vez em Pato Branco, Caio foi o mais rápido dos treinos livres da sexta-feira e no sábado fez a pole position. No entanto, no warm up, bateu e entortou o chassi. Isto lhe atrapalhou nas duas provas classificatórias, mas mesmo assim ele conquistou o segundo lugar.

No domingo pela manhã optou por trocar de chassi e, largando em segundo, passou a pressionar o líder até que, faltando duas voltas para a bandeirada final, fez a ultrapassagem para garantir a vitória. “Mesmo com o problema do chassi no sábado, foi um bom fim de semana. Colhemos boas informações, que serão úteis para o Paranaense”, acentua Caio Zorzetto.

No próximo sábado Zorzetto volta à pista para disputar a 6ª etapa da Copa São Paulo Light no Kartódromo de Interlagos.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!