publicidade
26/01/2005 14:00

Campeões de Santa Catarina recebem troféus na próxima sexta-feira

Autor: Colaboração: Cronospeed


Em uma já tradicional solenidade, será realizada nesta sexta-feira (28/1) em Florianópolis, a premiação dos campeões e vices do automobilismo catarinense. Receberão seus títulos pilotos das categorias de kart e pista, além de algumas homenagens para colaboradores do automobilismo.

Entre os que receberão troféu de campeão está o piloto de Florianópolis, Yuri Scaniello (Curso e Colégio Lavoisier / Clínica Odontológica Kieling / Mega Kart / UCR Rolamentos / Academia Gemitt / Lico / X1000 / Calliari Preparações/ Marcelo Preparações) que vai receber dois troféus de campeão: o do Catarinense e da Copa Brasil Sul na categoria Five Speed Junior. “Tivemos um ano de muito trabalho e por conseqüência conseguimos vencer todos os campeonatos que participei em 2004. Esses títulos são importantes para minha carreira como piloto e espero que sirvam para mostrar aos patrocinadores que com apoio conseguimos vencer”, explicou Yuri.

Ao todo serão 43 troféus que serão entregues durante o jantar de confraternização. “Essa é a festa que encerra a temporada de 2004 em Santa Catarina”, disse Victor Andrade presidente da FAUESC.

O calendário do kartismo catarinense 20005 já está divulgado e as provas iniciam no dia 13 de fevereiro com a Copa Verão de Kart em Joinville.

"Já estamos treinando para a prova de Joinville, que servirá para acertarmos as modificações no regulamento para este ano. Queremos também fazer algumas provas em São Paulo no Campeonato Paulista que é muito competitivo e principalmente repetir as vitórias de 2004”, finalizou Yuri.

Gaúchos - Alguns pilotos gaúchos também deverão receber troféus por sua participação no Catarinense 2004. Mauro Volk, vice-campeão na Novatos, Alessandro Clézar, vice-campeão na Five Speed e Leonardo Rampazzo, vice-campeão na Five Speed B, deverão estar presentes.

Confira os kartistas que receberão os troféus:

FÓRMULA 56
CAMPEÃO - SAMUEL MORSELLI
VICE - GABRIEL STEFFEN

JÚNIOR MENOR
CAMPEÃO - PEDRO RODRIGUES
VICE - WANDERLEI BERLANDA JR.

JÚNIOR
CAMPEÃO - ARTUR REBLIN NETO
VICE - RICARDO KELLETER NETO

NOVATOS
CAMPEÃO - ALISSON PAULINELLY SILVA
VICE - MAURO VOLK

SÊNIOR B
CAMPEÃO - JAISON BAUER
VICE - CHRYSTIAN OLIVEIRA

SÊNIOR A
CAMPEÃO - SAULO RUDECK
VICE - MARCIO RUDIGER

CADETE
CAMPEÃO - JONATHAN LOUIS
VICE - DANILO SADZINSKI

FIVE SPEED
CAMPEÃO - RODRIGO SCHNEIDER
VICE - ALESSANDRO CLEZAR

FIVE SPEED JÚNIOR
CAMPEÃO - YURI SCANIELLO
VICE - JOÃO VICTOR T. CAMARGO

FIVE SPEED A
CAMPEÃO - JOCELI RIGHI DE RIGHI
VICE - RILDO DE ANDRADE

FIVE SPEED B
CAMPEÃO - MARCO AURELIO SAROT
VICE - LEONARDO RAMPAZZO

FIVE SPEED SUPER
CAMPEÃO - BRUNO DE AGUIAR HERING
VICE - ARIOVALDO BOLZAN

  • Não há comentários cadastrados até o momento!