publicidade
17/03/2005 16:21

Cantelli Jr. quer recuperar-se da má estréia no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Recuperação. Isto é tudo o que o paranaense Cláudio Cantelli Jr. (Agrícola Cantelli) quer no próximo sábado (19/3), quando estará disputando a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).
 
Competindo atualmente na categoria Graduados A, a que reúne os melhores kartistas brasileiros, Cantelli Jr. não está tendo um bom início de temporada. Na primeira prova que disputou em 2005, Cantelli Jr. obteve um excelente resultado, ao chegar em segundo lugar na Copa Sorriso Campeão e garantir vaga para a final da Seletiva Petrobrás. Depois disto, em suas duas competições seguintes, os resultados foram abaixo do que um Campeão Brasileiro como ele gostaria de ter obtido.
 
Na 1ª etapa do Paulista, o paranaense chegou em 8º lugar e na abertura do Sul-Brasileiro, disputada em Farroupilha (RS), as coisas também não andaram bem e Cantelli Jr. finalizou em 6º lugar.
 
“Chegou a hora de mudar a maré e começar a fazer o que sempre fiz. Ou seja, brigar pela ponta e vencer novamente. Nada melhor do que fazer isto no Paulista”, declarou o atual Campeão Brasileiro de Kart na categoria Graduados B.
 
O piloto da Agrícola Cantelli acredita que esta pequena má fase vá acabar no sábado. Depois do Sul-Brasileiro, Cantelli Jr. dedicou-se intensamente aos treinamentos em sua cidade, Guarapuava. Nestes dias, a principal providência foi descobrir o que estava errado com seu equipamento. “Já descobrimos e o problema foi sanado. Agora vamos com força total para recuperar o terreno perdido, tanto no Paulista, quanto no Sul-Brasileiro. A hora de vencer é agora, para poder me aproximar da liderança do Paulista”, disse de forma muito otimista Cláudio Cantelli Jr.
 
Acostumado a vencer por todas as categorias por onde passou, o piloto da Agrícola Cantelli confessa estar um pouco aborrecido com os últimos resultados. “Quem me conhece sabe que vou dar tudo de mim no próximo sábado para reverter esta situação”, finalizou.
 
As atividades oficiais da 2ª etapa do Paulista serão todas realizadas no sábado. Pela manhã será definido o grid de largada e à tarde serão realizadas as provas, uma para cada categoria.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!