publicidade
03/12/2009 15:44

Gregory Diegues recebeu premiação no Capacete de Ouro

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Mister Shadow

Gregory Diegues


Na última terça-feira (1) o automobilismo brasileiro conheceu os vencedores do Capacete de Ouro, equivalente ao “Oscar” do cinema por premiar e reconhecer o trabalho e o talento de pilotos e navegadores. A promoção da Revista Racing, em sua 13ª edição, premiou esportistas em 13 categorias e consagrou outra vez pilotos como Rubens Barrichello, o maior vencedor do Capacete de Ouro.

Concorrendo na categoria Revelação, Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento) participava do Capacete de Ouro pela primeira vez em sua ainda curta carreira. Gregory chegou a esta condição depois de grandes atuações na atual temporada, que lhe valeram, por exemplo, o título de Campeão Brasileiro e da Copa São Paulo Granja Viana na categoria Mirim.

Definidos os três finalistas – Matheus Jacques e Vinícius Papareli foram os outros dois – a decisão, através de voto, ficou a cargo de cerca de 80 jornalistas especializados e na noite desta terça-feira Gregory foi agraciado com o Capacete de Bronze.

“Ficamos muito felizes pela participação, premiação e reconhecimento por todo esforço que o Gregory e sua equipe, a Camargo Racing, tiveram neste ano”, diz Maurício Diegues, pai de Gregory. “Além dos títulos que ele conquistou, ele foi pole no Brasileiro, 4º colocado na Copa Brasil e obteve diversas e importantes vitórias em grandes participações nos campeonatos que disputou”, completa.

Gregory tem pela frente os dois últimos desafios da atual temporada, a decisão da Copa São Paulo Light e a disputa do Grande Prêmio RBC, que serão realizados em Aldeia da Serra nos dias 12 e 13 de dezembro. “Temos chances de brigar pelo título do Light e vamos buscar a vitória no GP RBC, para tentar conquistar os prêmios oferecidos, que são de grande valor”, afirma Maurício Diegues.

O piloto paulista agradeceu aos patrocinadores (Bad Boy, Hinkel e Banco Rendimento), que confiaram em seu potencial, e ao apoio da Techspeed e AMF Kart Parts, bem como aos amigos, que por ele torceram. “Ter participado de um evento como o Capacete de Ouro já valeu muito a pena, estamos muito contentes, e o Gregory já prometeu que no próximo ano quer estar presente novamente”, encerra Maurício Diegues.

  • 05/12/2009 14:11 Felipe Ortiz

    Ae!!! Gregory parabéns é isso ai agora é só acelerar.Te vejo na Fórmula1!!!