Uma empresa paulista criada no início deste ano por dois empresários com mais de meia década de experiência no setor de limpeza e conservação de veículos é a mais nova patrocinadora do piloto potiguar Johilton Pavlak na temporada 2011 da Fórmula Futuro.
A Elegance, uma das pioneiras na terceirização de serviços de conservação de automóveis e utilitários - sejam eles pertencentes a frotas ou a pessoas físicas - anunciou nesta terça-feira (17) a continuidade da parceria iniciada com o potiguar na etapa de São Paulo da categoria.
Bicampeão brasileiro de kart e um dos poucos "veteranos" da competição, Johilton foi um dos destaques da etapa de abertura da temporada, realizada há pouco mais de uma semana em Interlagos.
Por estar diretamente ligada à cadeia de serviços automotivos, a Elegance enxergou na associação com Pavlak uma ótima oportunidade de valorizar sua marca em um mercado de proporções gigantescas, que só na cidade de São Paulo corresponde a uma frota de 7 milhões de veículos.
"Percebemos nessa associação com o Johilton uma oportunidade única de valorizar nossa marca. Patrocinamos um piloto promissor no automobilismo, mas que, ao mesmo tempo, é um ícone de sua geração no kart. Sua grande vontade de vencer vêm ao encontro da missão e dos valores de nossa empresa, e por isso é um grade orgulho estar junto dele na busca pelo sonho de chegar às principais categorias do automobilismo mundial", comentou Ronaldo Paulino, diretor comercial da empresa.
A Elegance tem um modelo de negócios pulverizado, que espalha por concessionárias e grandes empresas consultores especializados no cuidado com veículos. Por esse motivo, também viu na associação com a Fórmula Futuro uma oportunidade de aproximar sua própria equipe.
"Além de ser uma ferramenta de comunicação e uma plataforma de marketing para o nosso mercado, a parceria com o Johilton na Fórmula Futuro representa uma importante oportunidade de endomarketing para a Elegance. Nosso escritório central reúne poucas pessoas, mas temos colaboradores e parceiros em muitos lugares. Eles chegam a ficar distantes uns dos outros e, com o automobilismo, esperamos criar um ponto de convergência para os interesses desse grupo", completou Paulino.
Após a assinatura do contrato anual com a Elegance, Johilton Pavlak reconheceu a importância da associação de sua imagem com uma companhia séria e inovadora.
"A Elegance é uma empresa que vem aumentando sua participação de mercado, e que está apostando no esporte para valorizar sua marca. Estou em começo de carreira nas categorias de monopostos e, nessa fase, ter o respeito de meus patrocinadores é minha maior conquista. Espero que meus novos parceiros tenham grande retorno com esta associação com o automobilismo, e estou me esforçando muito para ajudá-los nisso", comentou o piloto, que dominou os treinos livres e liderou as duas corridas da etapa de São Paulo.
Além da Elegance, Johilton Pavlak tem neste ano o apoio de Go-Trans, Sacex, Sparco, Sal e Brasa Natal e SBS Outdoor. Para mais informações sobre a mais nova patrocinadora de Johilton Pavlak, acesse o site www.autoelegance.com.br.